O vulgar dia 14 de Agosto passou a ser um dia especial para mim. Foi neste dia que o vírus da corrida se alojou em mim e nunca mais me deixou.
Há um ano atrás escrevia eu aqui algo acerca do meu início nas corridas, facto esse que acabei também por transcrever para o livro que entretanto editamos. Mais um ano passou e nele acrescentei mais 2600 Kms à minha conta pessoal.
Foi um agradável ano, sem lesões de maior, várias provas (menos que no ano anterior) onde destaco as 3 maratonas por serem a minha distância favorita (Berlim, Sevilha e Madrid).
Convido-vos à leitura do artigo do ano anterior onde conto de forma resumida o meu início nestas andanças e o que seria a minha vida se eu não corresse.
Resta-me agradecer à minha família, a todos os que me têm apoiado e ingressado no meu lote de amigos, colegas e a todos os corredores anónimos que simplesmente me levantam a mão quando nos cruzamos ao fazer aquilo que realmente gostamos de fazer: correr.