Versão epaper do nosso livro a um novo preço (5€)

Autor: Vitor Dias  /   Julho 01, 2011  /   Publicado em noticias
Tags: aurora cunha, como comecei a correr, correr por prazer, corrida, dean karnazes, estádio do dragão, família, ipad, livro, maratona, motivação, paris, pdf, porto, vitor dias

Versão epaper do nosso livro a um novo preço (5€)A versão electrónica do nosso livro “Correr Por Prazer – Já correu hoje?” tem a partir de hoje um novo preço: 5 Euros. Quem não teve a oportunidade de adquirir o mesmo em versão papel ou prefere não esperar pela recepção do mesmo e/ou pagar portes de envio, eis a oportunidade de adquirir a versão PDF e ter a possibilidade de o ter disponível de imediato. Esta versão, para além de mais ecológica, permite a sua leitura directamente no seu PC , Ipad ou outro dispositivo compatível.

A aquisição deverá ser efectuada através do seguinte link, onde serão dadas todas as informações, incluindo as várias formas de pagamento.

Esperemos que a leitura seja do seu agrado e lhe proporcione e estimule a vontade de correr.

SINOPSE DO LIVRO

Nunca é tarde para se começar, poderá ter sido o mote para os três autores deste livro se iniciarem na prática da corrida. Paralelamente a este facto, mostraram interesse pelo estudo da modalidade na óptica do corredor de pelotão, tendo publicado durante aproximadamente um ano, as suas visões e experiências no site www.correrporprazer.com
Dada a popularidade deste espaço na internet e a receptividade por parte dos seus milhares de leitores vindos de todos os pontos do globo, surgiu a ideia de desenvolver alguns dos temas aí abordados, incluir novos e lançar os mesmos em livro.

Guiados pelas pesquisas efectuadas pelos internautas, o livro incide sobre três áreas principais: motivação, nutrição e lesões. Numa linguagem simples e descontraída, este livro tem como objectivo principal motivar os mais sedentários, informar os corredores de pelotão acerca da sua alimentação, alertando e prevenindo os menos afortunados para a possibilidade de lesões.

Os autores esperam que a leitura deste livro lhes proporcione tanto prazer como as corridas que fazem e as palavras que escrevem.

Leia também ...  Rui Pinho- Já pesou 134 Kgs, hoje corre maratonas

Vítor Dias – Maratonista

Ana Maria de Freitas – Enfermeira Especialista em Reabilitação

Filipa Vicente – Nutricionista

 

Sobre Vitor Dias

Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007 tendo completado 62 maratonas em 17 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt
Asics Gel Kayano 30

2 Comentários

X