...

Asics anuncia o lançamento da Glideride 2 e Evoride 2

A Asics anunciou na passada sexta-feira o lançamento dos modelos GLIDERIDE™ 2 e EVORIDE™ 2, as mais recentes adições à popular coleção de economia de energia criada para ajudar os corredores a irem mais longe, de forma rápida e simples.

GLIDERIDE™ 2
Testamos o modelo anterior e estamos muito curiosos quanto a esta nova versão. Criada com base no sucesso da GLIDERIDE™, a GLIDERIDE™ 2 oferece uma corrida ainda mais suave e amortecida.

A tecnologia GUIDESOLE™ proporciona uma economia de energia superior para o corredor. Uma das novas características da GLIDERIDE™ 2 é a adaptação específica de género, com uma menor densidade de espuma para uma sensação mais suave sob os pés nas sapatilhas das corredoras femininas – colocando o espírito de personalização da Asics no centro do design atualizado da sapatilha.

A base alargada da sola e pequenos recortes sob os pés oferecem uma transição suave, desde o apoio do calcanhar aos dedos do pé para uma maior eficácia na corrida.

A mais recente malha, desenvolvida em 3D, oferece uma maior adaptação e mais conforto desde o primeiro quilómetro até ao final.

EVORIDE™ 2
A EVORIDE™ 2 é a sapatilha mais leve, e com mais economia de energia da ASICS. O design atualizado da sapatilha apresenta uma menor densidade de tecnologia FLYTEFOAM™. Isto torna-a ainda mais leve e suave do que a sua antecessora.

A tecnologia GUIDESOLE™ ajuda os corredores a impulsionarem os dedos do pé mais facilmente através de uma entressola inclinada, desenvolvida especialmente para proporcionar apoio extra no tornozelo. Além disso, a GLIDERIDE™ 2 também é perfeita para os corredores mais sustentáveis, com aproximadamente 20% da parte superior da sapatilha feita de material reciclado.

Os modelos GLIDERIDE™ 2 e EVORIDE™ 2 já estão disponíveis para homem e mulher nas lojas da ASICS, online e lojas especializadas em corrida.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES