...

6 acessórios para desporto personalizáveis que não podem faltar em nenhum treino + 1 (caso o treino corra mal)

Em outdoor ou indoor. De forma regular ou irregular, a prática de exercício físico é fundamental à saúde e bem-estar, e se está a pensar em promovê-la através da oferta de alguns acessórios para desporto personalizáveis, merece uma salva de palmas!

Caminhada, corrida, passeio de bicicleta, ginástica localizada, pilates, RPM, zumba, surf, futebol, rapel… Com a prática do desporto em crescimento, vê-se constantemente em ginásios, clubes e eventos desportivos, uma panóplia de acessórios para desporto personalizáveis com o nome e logotipo de diferentes empresas. Alguns para comprar, sim, mas a maioria para oferecer por cortesia a clientes desportistas com o objetivo de aumentar a visibilidade e reputação de uma marca e, claro, fidelizar clientes.

Importância dos acessórios para desporto personalizáveis

Os acessórios para desporto personalizáveis ou brindes publicitários para desporto, têm ganho popularidade em ginásios, clubes desportivos, associações e empresas relacionadas com o desporto, mas também noutros áreas de atividade para patrocinar eventos desportivos ou simplesmente agradar a clientes que costumam praticar desporto. E os acessórios para desporto personalizáveis tem ganho popularidade devido à sua importância na promoção de hábitos saudáveis, associada à possibilidade de melhorar a imagem de uma marca e fidelizar clientes.

Portanto, t-shirts, garrafas personalizáveis, auriculares, bolsas impermeáveis, sacos, bandas para o cabelo, bússolas, cronómetros, bonés… são exemplos de brindes promocionais verdadeiramente úteis no desporto. Brindes onde pode incorporar o logotipo da sua empresa para…

  • Satisfazer os clientes e responder a alguma(s) das suas necessidades.
  • Aumentar a visibilidade e reconhecimento da sua marca.
  • Destacar-se da concorrência.
  • Gerar sentimentos de confiança e segurança.
  • Apresentar os seus contactos de modo informal e criativo.
  • Permitir um contacto físico com a sua empresa durante muito mais tempo.
  • Conquistar novos clientes e fidelizar os que já conquistou!

Porque os brindes promocionais ou acessórios para desporto personalizáveis podem levar os utilizadores e outros consumidores a preferirem uma marca em detrimento de outra, é hora de conhecer algumas sugestões de artigos úteis para clientes desportistas. Mas antes de encomendar um artigo, deve verificar a sua funcionalidade e praticidade para o utilizador, bem como a relação com os valores e identidade da sua marca e setor de atividade.

  1. Braceletes com bolsa para telemóvel

Braceletes com bolsa para telemóvel

Deixe os seus clientes levarem o telefone consigo enquanto fazem exercício indoor ou outdoor, mas sempre numa bracelete e bolsa própria para telemóvel, sim? Inclusive porque há muitas opções no mercado que pode personalizar com a cor e logotipo da sua empresa ou clube desportivo. Sem dúvida, um dos melhores acessórios para desporto personalizáveis!

  1. Toalhas de desporto refrescantes com garrafas personalizáveis

Toalhas de desporto refrescantes com garrafas personalizáveis

Se está a pensar em treinos mais exigentes, considere a encomenda de umas toalhas de desporto refrescantes, daquelas que quando molhadas permanecem frias durante horas e que se aquecerem, basta abanar para reativar a frescura. Isso existe? Claro que sim, e em várias cores para poder o escolher o seu tom preferido, e com garrafas personalizáveis incluídas para poder imprimir um nome, contacto, slogan…

  1. Mochilas de desporto com bolsa de água

Mochilas de desporto com bolsa de água

Em termos práticos, a desidratação traduz-se numa diminuição da capacidade física, técnica e cognitiva e a perda de suor também pode contribuir para o desenvolvimento de cãibras. Por isso, mantenha-se a si e aos outros, hidratados, sem ter de carregar com garrafas personalizáveis na mão! Uma mochila de desporto com bolsa de água com capacidade até 2 litros é a solução!

  1. Auriculares bluetooth

Seja para ouvir música, ouvir as notícias ou ouvir os colegas durante uma reunião à distância, uns auriculares bluetooth discretos, elegantes e com caixa carregadora são sempre úteis e… personalizáveis com o logo ou nome de uma empresa ou clube desportivo.

  1. Pulseiras com medidor de ritmo cardíaco

Pulseiras com medidor de ritmo cardíaco

Uma pulseira bluetooth com medidor de ritmo cardíaco é um dos melhores acessórios para desporto personalizáveis, não por estar na moda, mas sim por permite trabalhar eficazmente o treino, orientando o utilizador pela frequência cardíaca e ainda controlando passos, calorias e sono. Também com alarme, avisos de chamada e alerta anti perda!

  1. Pulseiras com kit de sobrevivência

Pulseiras com kit de sobrevivência

Rapel, snowboard, kitesurf, BMX, mergulho, escalada… Desportos outdoor mais arriscados exigem acessórios para desporto personalizáveis inovadores, como pulseiras com kit de sobrevivência, ou seja, com bússola, apito, raspadeira e atiçador.

+1

  1. Kit primeiros socorros

E porque os acidentes acontecem, conheça agora + 1 brinde para desporto personalizável: Kit primeiros socorros com tesoura, gazes, algodão, lenços de papel, adesivos, fita adesiva e cotonetes. Tudo o que precisa para remediar o resultado de uma queda na hora, e passar uma imagem de confiança sobre a sua instituição e de interesse pela saúde e bem-estar dos clientes.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES