...

Novas sapatilhas de trail Asics Fuji Speed 2

Com uma placa de carbono de comprimento total, as sapatilhas FUJI SPEED™ 2 foram criadas para ajudar a aumentar a velocidade em trails e acalmar a sua mente.

A ASICS lança hoje a sua nova campanha de corrida de trail, destacando o poder que a corrida de trail tem em acalmar a mente. A campanha marca o lançamento da mais recente gama de corrida de trail, destacando as sapatilhas FUJI SPEED™ que receberam grandes atualizações desde a sua primeira introdução em 2022.

De volta às raízes

Com as raízes da ASICS no Japão e os nomes das coleções de roupa e calçado inspirados no icónico Mount Fuji, a escolha do local para filmar a campanha foi evidente. A calma da paisagem japonesa combinada com a velocidade de um corredor de trail local Makino Hideaki, retratado no filme, fundem-se para mostrar como o aumento da velocidade em trails o ajuda a reduzir os pensamentos. O filme celebra o poder transformador da corrida de trail na mente, contrastando captações rápidas e dinâmicas com momentos mais calmos e pensativos.

Sapatilha de Trail FUJI SPEED™ 2

As sapatilhas FUJI SPEED™ 2 viram a sua placa original PEBAX substituída por uma placa TPU de carbono de comprimento total, proporcionando uma pegada mais dinâmica e maior estabilidade lateral. O material da entressola foi também reformulado e apresenta agora a espuma FF BLAST™ PLUS que garante uma experiência de corrida mais leve e enérgica.

A parte de tecido superior atualizada combinada com uma língua reforçada e levemente acolchoada garante o bloqueio perfeito no meio do pé. Além de diminuir a possibilidade de detritos na sapatilha, também contribui para um aumento geral de conforto durante as corridas de trails.

Corrida de Trail pronta da cabeça aos pés

Lançada em conjunto com as sapatilhas FUJI SPEED™ 2 está a última Coleção de Vestuário FUJITRAIL™, criada para se mover com o corpo do corredor e limitar a resistência para corridas de trail rápidas.

Os principais elementos da coleção incluem o Casaco FUJITRAIL™ que oferece proteção à prova de água a um nível de competição e pode ser guardado no próprio capuz para facilitar o armazenamento. Para ajudar os corredores a manterem-se frescos e aumentar a respirabilidade, o Top e os calções FUJITRAIL™ apresentam a sua própria tecnologia ACTIBREEZE™ da ASICS e tecidos de secagem rápida.

Toda a Coleção FUJITRAIL™ apresenta elementos refletores para ajudar a aumentar a visibilidade em condições de pouca luminosidade.

A Coleção FUJITRAIL™ e as sapatilhas FUJI SPEED™ 2 da ASICS estão disponíveis online e em loja física. Para mais informação, visite https://www.asics.com/pt/pt-pt/.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES