Asics procura novos embaixadores

Autor: Vitor Dias  /   Fevereiro 13, 2022  /   Publicado em noticias
Tags: asics, embaixadores asics

Asics procura novos embaixadoresAs inscrições para se juntar à comunidade ASICS FrontRunner já estão abertas.

Após um ano em que a ASICS se comprometeu com a filosofia “Mente Sã, Corpo São” e apoiou as pessoas a experimentarem o poder transformador do movimento do corpo e da mente, está agora a recrutar novos membros para a sua comunidade global ASICS FrontRunner.

Desde o dia 7 até ao dia 22 de fevereiro, todas as pessoas interessadas em se juntarem ao programa global de embaixadores podem candidatar-se online. Fazer parte desta comunidade de corrida fortalece o movimento que apoia e encoraja os outros a moverem-se.

O capitão da equipa Global ASICS FrontRunner, David Lenneman, descreve a sua experiência na comunidade: “Fazer parte da comunidade ASICS FrontRunner abre um mundo de experiências incríveis e amizades inesquecíveis. É realmente uma fonte de inspiração, apoio e bons momentos para qualquer pessoa que goste de correr e de movimento.”

A comunidade começou em 2010 com uma pequena equipa na Alemanha. Desde então, tornou-se um movimento global com mais de 600 membros em 27 países. Em 2022, a ASICS procura recrutar mais de 120 novos membros e quer expandir também a comunidade e incluir novas equipas no Qatar, Arábia Saudita, Turquia e República Checa.

Linda van Aken, Vice-Presidente na Categoria de Corrida & SportStyle na ASICS Europa refere: “A comunidade ASICS FrontRunner incorpora a filosofia “Mente Sã, Corpo São”. A história de cada membro é única, e observá-los com a mesma paixão pela corrida, é incrível. Estamos ansiosos por receber as inscrições de novas pessoas que partilham da mesma convicção, que nos move e apoiam os outros a experienciar os benefícios do movimento no corpo e na mente.”

Leia também ...  Asics Glideride, o novo modelo de corrida que ajuda os corredores a poupar energia

Sobre Vitor Dias

Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007 tendo completado 59 maratonas em 17 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt
Curso de Running

Comentários encerrados.

X