...

ASICS lança as sapatilhas de corrida NOVABLAST 3

A ASICS lança as sapatilhas de corrida NOVABLAST™3 com tecnologia de espuma saltitante FF BLAST™ PLUS para uma sensação de corrida mais leve e energética.

A ASICS anuncia o lançamento das sapatilhas NOVABLAST™ 3. Ao combinar um design geométrico de origami com a tecnologia de espuma mais recente da marca, a terceira geração de sapatilhas de amortecimento exclusivo da ASICS oferece uma experiência de corrida saltitante que o mantém animado e motivado na corrida.

A entressola das sapatilhas de corrida NOVABLAST™ 3 está agora equipada com a tecnologia de espuma FF BLAST™ PLUS. Com um milímetro extra adicionado ao calcanhar e antepé, este novo material de amortecimento foi criado para oferecer uma experiência de corrida saltitante, proporcionando uma recuperação mais energética em cada passo. Além disso, as sapatilhas NOVABLAST™ 3 são agora aproximadamente 22g mais leves do que as suas antecessoras (NOVABLAST™ 2), tornando-as nas sapatilhas mais leves para acompanhar um estilo de vida ativo.

Para melhorar ainda mais o conforto e ajuste das sapatilhas, a Notch Tongue Construction da ASICS, uma construção de asa, está incorporada no design da língua. O corte na parte superior permite que ele embale o pé para uma distribuição uniforme dos pontos de pressão potenciais e movimento reduzido da língua. Além disso, o calcanhar das sapatilhas também é reforçado com um design de maior suporte para ajudar a guiar o pé com mais controlo durante o ciclo de marcha.

Hisanori Fujita, Gestor de Calçado de Desempenho, do departamento de Design da ASICS refere: “A equipa da ASICS está muito animada com o lançamento das sapatilhas NOVABLAST™ 3. Com a evolução do design e a mais recente tecnologia, esta nova geração oferece uma experiência de corrida ainda mais animada e com maior suporte. Como parte da missão da ASICS para ajudar todos a terem a experiência do poder do desporto na mente e no corpo, as sapatilhas NOVABLASTTM 3 podem equipá-lo para um estilo de vida mais ativo. A experiência de corrida saltitante que estas novas sapatilhas oferecem irá certamente mantê-lo motivado em alcançar uma mente sã num corpo são através do exercício.”

As sapatilhas NOVABLASTTM 3 estão disponíveis para homem e mulher nas lojas físicas e online da ASICS e lojas especializadas de corrida globalmente a partir do dia 1 de Setembro de 2022, por 150€.

Para saber mais sobre as sapatilhas NOVABLASTTM 3 e as mais recentes tecnologias, visite asics.com.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES