...

A Asics Emea está a lançar o Programa de Mentes em Movimento ao Nascer do Sol para Mulheres

A ASICS EMEA está a lançar o Programa de Mentes em Movimento ao Nascer do Sol para Mulheres, de forma a coincidir com o Dia Internacional da Mulher. O programa foi criado para ajudar a trazer equilíbrio ao corpo e à mente através de exercícios simples e eficazes.

Encontrar equilíbrio no movimento
O Programa de Mentes em Movimento da ASICS dirige-se especificamente para acionadores de stress e combina um conjunto de conselhos e exercícios pelos atletas da ASICS e pelos nossos especialistas. Eboni Usoro-Brown e Sarah Lahti, atletas da ASICS, em conjunto com Rabea Kieß, técnica hormonal, partilham as suas experiências e oferecem dicas sobre como podemos incorporar o movimento para aliviar a carga mental, gerir a pressão para ser bem sucedido e equilibrar o ciclo feminino.

“Enfrentei um ponto desafiante na minha vida quando lesionei o meu tendão de Aquiles e precisei de cirurgia. Durante o decorrer da minha recuperação, torna-se bastante claro para mim que o equilíbrio é importante para uma recuperação bem-sucedida e duradoura. Foram momentos como este que me fizeram perceber o quão o movimento certo no tempo certo pode elevar tanto o meu corpo como a minha mente.

Acredito que isto é real para todas as pessoas, refere Sarah Lahti, atleta Olímpica, recordista da meia maratona Sueca e medalhista de prato Europeia nos 10.000 metros.

Os especialistas e atletas da ASICS pela Europa vão apresentar Sessões de Mentes em Movimento ao Nascer do Sol da ASICS ao vivo nas redes sociais, acompanhando o lançamento do Programa de Mentes em Movimento para Mulheres, da ASICS.

Os especialistas locais e os atletas convidam as mulheres a moverem os seus corpos para criar equilíbrio ao corpo e à mente no início do dia.

A coleção Sakura ASICS, a nova coleção de mulher, está disponível desde o dia 1 de março, incluindo calçado e vestuário criado para proporcionar conforto e equilíbrio às mulheres. Inspirada na tranquilidade da natureza, a coleção Sakura foi criada especificamente para apoiar as mulheres no seu percurso para uma Mente Sã num Corpo São, através do movimento.

A coleção inclui tops e leggins de desempenho de corrida, um novo conjunto de ténis versátil e calçado a combinar. As sapatilhas de corrida na gama incluem as sapatilhas totalmente adequadas DYNABLAST™, as confortáveis GEL-NIMBUS™ 23 e as sapatilhas de economia de energia GLIDERIDE™ 2. As sapatilhas SOLUTIONS SPEED™ FF 2 e as COURT SPEED™ FF são criadas para aqueles que adoram ténis.

A nova coleção de Mulher da ASICS estará disponível aqui: https://www.asics.com/pt/pt-pt/.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES