...

De volta com salto: A Asics lançou as novas sapatilhas Novablast 4

As preferidas dos fãs voltaram, proporcionando um salto leve e retorno de energia para levar todos os corredores de uma sensação normal a uma sensação de energia.

A ASICS lançou no passado mês de Outubro as novas sapatilhas NOVABLAST™ 4. Com base no sucesso das suas antecessoras, esta iteração oferece atualizações na espuma, design e materiais que vão levar os corredores de uma sensação normal a uma sensação de energia.

Introduzidas pela primeira vez em 2020, as NOVABLAST™ tornaram-se rapidamente a franquia da ASICS com crescimento mais rápido globalmente e está a caminho de se solidificar como uma nova lenda da ASICS. De atletas profissionais a corredores por lazer, a série de sapatilhas NOVABLAST™ tornou-se extremamente popular entre as pessoas que procuram adicionar energia extra às suas corridas.

A quarta edição destas sapatilhas apresenta a espuma FF BLAST™ PLUS ECO, proporcionando aos corredores o salto e a capacidade de resposta característicos das sapatilhas, aos quais os corredores estão acostumados. A utilização deste amortecimento leve e inovador sublinha também o compromisso da ASICS com a responsabilidade ambiental: a espuma é criada de pelo menos 20% de material base biológico proveniente de fontes renováveis, como restos de resíduos do processamento da cana-de-açúcar. Esta edição será a primeira da Coleção NOVABLAST™ a receber o rótulo CO2e, proporcionando transparência sobre o desempenho de sustentabilidade da ASICS.

Além da espuma, a sola inspirada num trampolim cria o máximo salto em cada passo. Equipado com maior aderência, as NOVABLAST™ 4 oferecem aos corredores uma melhor aderência numa variedade de superfícies e durabilidade excecional.

A seleção de uma parte superior em tecido desenvolvido em comparação com a parte superior em malha desenvolvida do modelo anterior, juntamente com uma língua construída com elasticidade aprimorada, torna a quarta versão mais respirável.

Rohan van der Zwet, Gestor Sénior de Marketing de Produto, da ASICS EMEA: “É difícil pensar na época em que ainda não tínhamos a Coleção NOVABLAST™, vendo como se tornaram populares em pouco tempo. Com a nossa dedicação à melhoria contínua, e com as atualizações que fizemos nas NOVABLAST™ 4, estamos confiantes que também se tornarão nas favoritas do público. É a escolha do calçado para corredores que desejam um pouco de energia extra nas passadas. E, como parte da nossa missão para ajudarmos a que todos movam a sua mente através do desporto, as NOVABLAST™ 4 vão permitir que os corredores se sintam com mais energia.”

As NOVABLAST™ 4 estão disponíveis para homens e mulheres nas lojas físicas e online da ASICS e em lojas especializadas por 150€.

Artigos Relacionados

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES