Autor:
Vitor Dias / Novembro 23, 2022 / Publicado em
noticias
Tags:
asics,
njuko
A ASICS Corporation anunciou a aquisição da njuko SAS, a principal plataforma de registo de corridas para eventos em toda a Europa. Com a compra da njuko, a ASICS oferece agora serviços de registo de corrida por todo o mundo, com recursos no Japão, América do Norte, Austrália, Nova Zelândia e agora, na Europa.
Fundada em 2012, a plataforma njuko lidera o mercado Europeu no registo de corridas – ajudando milhares de eventos de resistência a captar e gerir os dados de registo dos atletas. Após a aquisição, a njuko continuará a atender os seus clientes existentes com tecnologia de registo líder.
“Estamos entusiasmados por recebermos a equipa njuko na família da ASICS”, refere Alex Vander Hoeven, CEO da ASICS Runner App, Inc. “A Europa é um mercado importante para a ASICS, e a plataforma njuko demonstrou ser a tecnologia mais adequada para este mercado. Com a adição de Pierre Duvelleroy, Benoit Rosseau e a sua equipa, acreditamos que adicionámos mais um grupo de estrelas à nossa equipa incrível e talentosa de especialistas em tecnologia e indústria de corridas de rua.”
“Quando a ASICS Corporation nos apresentou a sua visão para eventos e atletas, tornou-se óbvio que a njuko era a opção ideal na estratégia geral. Enquanto nos mantemos fiéis aos nossos valores e princípios fundamentais, juntando-nos à família ASICS irá permitir a oferta de um conjunto adicional de serviços aos eventos, utilizando a njuko. O que a ASICS está a construir a longo prazo será fundamental para ajudar na transição dos eventos para uma abordagem mais digital,” declarou Pierre Duvelleroy, CEO e fundador da njuko. “Estamos entusiasmados com o facto de uma marca extremamente enraizada na comunidade de corrida partilhe a nossa visão, e estamos ansiosos para apresentar a nossa oferta alargada à indústria de corridas.”
Nos últimos três anos, a ASICS firmou-se como uma peça fundamental na infraestrutura da indústria de corrida global. “Reconhecemos uma oportunidade real no mercado para melhorar a forma como as corridas interagem com os corredores e, por sua vez, como a ASICS interage com os corredores. Os eventos de corrida proporcionam experiências únicas às pessoas que procuram um conjunto diversificado de objetivos de corrida, e a ASICS está empenhada em estar presente para os corredores em cada passo do seu caminho,” refere Mitsuyuki Tominaga, Chefe Digital e de Informação na ASICS.
Em conjunto, a ASICS, a njuko, e a Race Roster proporcionarão soluções para os principais desafios enfrentados pelos organizadores de corridas, enquanto oferecem também aos corredores acesso a planos de treino adaptados através da app ASICS Runkeeper, celebrações patrocinadas pela ASICS, e outros benefícios através do programa de fidelidade OneASICS.
Sobre Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007 tendo completado 60 maratonas em 17 países. Cronista em
Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em
Porto Canal.
Site Oficial:
www.vitordias.pt