...

A importância das garrafas personalizadas como brinde publicitário desportivo

A importância das garrafas personalizadas como brinde publicitário desportivoA pratica desportiva tem tido um incremento enorme de adictos nos últimos tempos, já que cada vez somos mais conscientizados pela enorme importância de cuidar da nossa saúde e do nosso bem-estar físico e emocional. Seja em pessoas que correm, que se inscreveram num ginásio, em alguma atividade ao ar livre ou mesmo que o praticam desporto nas suas casas.

Os seus benefícios são cada vez, tanto, maiores como melhores para a saúde em geral, já não se trata apenas de uma questão física, senão, que também ajuda a diminuir os níveis de stress e ansiedade que são uma constante nos dias de hoje, dado a vida agitada da maioria da população.

Seja qual for o desporto elegido, a sua prática fortalece os ossos, aumenta a resistência física e a força corporal, dá mais vitalidade ao corpo melhorando a agilidade, reduz o risco de doenças cardiovasculares e ajuda na recuperação de outras doenças.

Ainda assim, existem dias em que não é fácil seguir a programação que se tinha idealizado, já seja por falta de tempo, motivação ou algum imprevisto que suceda. Alguns conselhos para contrariar estes aspetos é ter objetivos claros desde o início desta prática desportiva, foco e determinação nos desafios a que se propôs e orgulho nas etapas que se vão superando. A persistência numa fase inicial é sem dúvida um dos fatores mais importantes para poder alcançar o que se pretende.

A hidratação na prática desportista

Sabemos que uma boa e constante hidratação é bastante importante para que o corpo humano funcione em pleno rendimento, no entanto existem situações onde este bom hábito é fundamental e uma delas é ao praticar qualquer tipo de exercício físico. Como já se sabe grande parte do nosso corpo está composto por água, água esta que se perde com facilidade, já seja através da urina ou pelo suor e com a prática de desporto esta perda aumenta e pode levar a uma desidratação do organismo, gerando sintomas fortes como dores de cabeça ou cansaço.

É importante que no início da prática desportiva o corpo esteja bem hidratado, para que haja um bom funcionamento do organismo e para que se garantam os níveis corretos de hidratação durante e após o exercício.

Esta é uma das ações que devemos fazer todos os dias, e sendo desportistas mais ainda, já que hidrata o nosso organismo e aporta inúmeros benefícios para a nossa saúde: ajuda a transportar oxigénio a todo o corpo, melhora o funcionamento dos rins, facilita a digestão, melhora a circulação sanguínea, entre outros.

Para isto o ideal é ter sempre à mão uma garrafa de água e ir bebendo pouco a pouco e se poder optar por uma água rica em sais minerais muito melhor.

A garrafa de água personalizada no mundo dos brindes promocionais

Com o forte crescimento de desportistas na nossa sociedade as empresas têm se dado conta que oferecer garrafas de água personalizadas nas suas campanhas publicitarias têm sido um enorme êxito. E cada vez é mais incomum irmos pela rua e não nos cruzarmos com alguém que transporte consigo a sua garrafa de água reutilizável. Este merchandising promocional é ideal para promover as empresas, já que se trata de um brinde versátil, de uso diário, sustentável e amigo do ambiente.

Este é um ótimo brinde publicitário, pois à hora de eleger o que melhor se adapte à sua empresa, dispõe de uma ampla gama de modelos, cores e tamanhos. Algumas delas com acessórios que as completam e as tornam mais atrativas, já seja um mosquetão, uma palhinha, uma capa de proteção, um filtro, com apontamentos em madeira ou cortiça para quem aposta em produtos com materiais ecológicos, com pega, entre outros.

Dentro da categoria de garrafas personalizadas, existem as de alumínio, plástico e vidro, sendo que as mais recomendadas para oferecer a desportistas são ou as de alumínio, ou as térmicas, que normalmente são compostas por aço inoxidável e que mantem a água fria durante várias horas e ainda as de plástico tao recomendadas para os ciclistas e futebolistas.

Oferecer garrafas de água personalizadas nas ações de marketing de uma empresa é uma ótima forma de divulgação da marca já que se trata de um artigo publicitário que dispõe de uma grande visibilidade e que pode chamar muito à atenção, dependendo da sua cor e personalização, já seja com uma imagem, um slogan ou um logotipo. É ideal para oferecer em welcome packs aos novos trabalhadores de uma empresa, em ginásios no momento de uma nova inscrição, em maratonas e eventos desportivos ou em ações publicitarias pontuais.

No entanto estes brindes podem ainda ser complementados com outros artigos e surpreenderem os ofertados com um kit promocional que os fara recordar para sempre a marca. As t-shirts publicitárias com a imagem corporativa da marca, as pulseiras personalizadas com uma frase divertida, as mochilas de cordas com o logotipo tão ideias para transportar o equipamento no momento da prática desportiva ou ainda óculos de sol e bonés para estarem sempre protegidos dos raios solares.

A verdade é que este é um artigo de merchandising ideal para vários tipos de ações promocionais de uma empresa, já que será utilizado com frequência e fara com que os ofertados sempre recordem a marca, os momentos vividos naquele dia e se mantenham hidratados.

Artigos Relacionados

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES