...

Os desgasta rabanadas

Os desgasta rabanadasOra cá está um artigo com um título gastronómico e que desta vez não é escrito pela nossa nutricionista Filipa Vicente. O título do artigo também se poderia chamar “Correr em Bloco” e nada teria a ver com nenhuma técnica de corrida ou plano de treino. Resolvi chamar-lhe assim porque nesta altura do ano, as rabanadas fazem parte da mesa de praticamente todos os portugueses e qualquer corredor que se preze come a sua rabanadazinha e vai nos dias seguintes fazer as suas corridinhas para compensar estes e outros exageros. As S. Silvestres já começaram e nada melhor do que aproveitar as mesmas para conviver e conversar com os colegas e amigos de clube, mesmo durante as provas. A equipa Porto Runners vai fazer isso mesmo na S. Silvestre do Porto. Saiba como vai ser e junte-se à festa.A equipa Porto Runners vai participar no próximo domingo na S. Silvestre do Porto de uma forma muito original. Toda a equipa irá correr em bloco, todo junta durante todo o percurso. Será assim mais uma promoção à corrida e ao são convívio entre colegas de clube e não só. Já em 2004 o clube teve uma iniciativa idêntica, nessa altura com 40 atletas. Desta vez são 125 os corredores inscritos e estão em crer que muitos outros se juntarão à festa. Em grupo ou individualmente aproveite as S. Silvestres para partilhar com os amigos este gosto pela corrida, esquecendo tempos ou marcas pois oportunidades não faltarão para esse efeito. O convite está feito. Caso o aceite, divulgue-o aqui ou proponha a formação de grupos para esta ou outras provas de final de ano. Afinal, o convívio é um dos motivos principais pelo qual a maioria dos corredores se dedica a esta modalidade. Boas provas e boas festas.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

8 COMENTÁRIOS

  1. Aproveitando para desejar à grande equipa da Porto Runners – especialmente ao Vitor, um fantástico Natal e um melhor 2011, dou-vos os parabéns pela iniciativa! É uma bonita ideia, que, acima de tudo, promove a amizade nesta época natalícia!
    O GD Airão Curviã vai lá estar, para viver uma grande corrida também!

  2. No seguimento desta iniciativa, queria aqui deixar uma sugestão, que nesse dia que irá ser de festa, cada um leve um adereço (chapeu, oculos….etc) para animar ainda mais tanto o pelotão como toda a gente que sai á rua para nos ver passar.

    José António

  3. Viva!

    Também vou lá estar, a correr individualmente, mas sei que vou vibrar a ver-vos confraternizar.

    Até lá bom Natal!

    Bem hajam

  4. A toda a equipa do “Correr por Prazer”, aos colaboradores e a todos os desportistas do pelotão, votos de Feliz Natal e que as provas de S.Silvestre sejam um fantástico convívio.
    Saudações desportivas.
    Mário Sousa

  5. A toda a equipa do “Correr por Prazer”, aos colaboradores e a todos os desportistas do pelotão, votos de Feliz Natal e que as provas de S.Silvestre sejam um fantástico convívio. Saudações desportivas. Mário Sousa

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES