...

Parceria com FisioInforma

Parceria com FisioInformaAo longo dos mais de 2 anos de CorrerPorPrazer.com, estivemos sempre preocupados em ir ao encontro do atleta de pelotão, disponibilizando-lhe matérias que normalmente não são muito fáceis de obter. A par da alimentação, os artigos mais procurados têm sido os relacionados com lesões ou doenças.

Neste sentido,  e tendo sempre como objectivo o melhoramento dos nossos conteúdos, acabamos de estabelecer uma parceria com o site fisioinforma.com que nos irá enriquecer com a sua experiência e conhecimento, assim como tirar dúvidas sobre lesões que afectam os corredores.

Assim, quinzenalmente, iremos ter um artigo de fundo, desenvolvido para corredores, onde os nossos leitores poderão colocar as questões que entenderem (sempre através do formulário existente no final do artigo causa) que a equipa do fisioinforma lhes responderá no mesmo local.

Poderão também enviar-nos um email a sugerir artigos que gostariam de ver abordados.

Estamos certos que esta parceria irá tirar muitas dúvidas acerca das muitas lesões que nos afectam, podendo mesmo, caso se justifique, estabelecer contacto físico com este nosso parceiro no sentido de tratada a sua lesão.

O primeiro artigo irá ser publicado já no próximo dia 15 de Agosto.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES