...

Início do ano em grande

O segundo mês do correrporprazer.com traduziu-se pelo aumento significativo de visitantes, com um aumento de 45% relativamente ao mês anterior, o mês em que o site foi lançado.

Quando há um mês atrás nos referíamos ao facto de termos tido mais visitantes do que o que à partida esperaríamos, não pensavamos que um mês depois teríamos um acréscimo de 45% em relação ao mês anterior.

O site começa a ser conhecido e embora não nos fique bem julgar-nos a nós próprios, pensamos que os conteúdos dos artigos que temos vindo a publicar têm agradado a quem nos visita regularmente, traduzido numa taxa de retorno bastante aceitável.

Os artigos da nossa nutricionista (Filipa Vicente) e da Enfermeira Especialista em Reabilitação (Ana Maria de Freitas) trouxeram-nos este mês artigos de qualidade e profundo estudo por parte das mesmas, razão pela qual obtivemos diversos contactos elogiando os referidos trabalhos e dando os parabéns ás respectivas autoras.

Foi sem dúvida uma mais valia para este site a aposta nestas duas especialistas, a quem queremos publicamente agradecer a anuência ao nosso convite.

Não podemos também deixar de destacar a publicação das duas entrevistas que tanto interesse despertaram. Jorge Teixeira e José Moutinho foram os convidados, deixando-nos aqui testemunhos e vivências de vários anos dedicados às corridas. Obrigado a ambos.

Resta-nos agradecer a todos os quantos nos têm visitado, prometendo continuar a trabalhar para os informar e motivar e principalmente ajudar os que pretendam iniciar-se neste nosso saudável gosto pelas corridas.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

2 COMENTÁRIOS

  1. Caro Vitor,
    Parabéns pelo projecto!
    Descobri este espaço quando escrevi no Google “VII Grande Prémio José Afonso”, prova onde participei hoje de manhã…
    Corro há pouco tempo, cerca de 4 meses, depois de muito tempo quase sedentário, sabendo que antes fazia outros desportos.
    Vou voltar a visitá-lo. Boa continuação!

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES