...

Saucony expande a gama de trail com o lançamento das Endorphin Rift

A família Endorphin da Saucony cresce com as novas Rift, um modelo criado a pensar nos mais corajosos, que oferece velocidade e agilidade em qualquer terreno.

Este modelo de estética vanguardista vem equipado com a tecnologia mais avançada da Saucony no design mais leve de sempre.

As Endorphin Rift oferecem um grande impulso graças ao amortecimento PWRRUN PB de alta quilometragem e à tecnologia SPEEDROLL. Rápidas, leves e tão espontâneas quanto possível, estas sapatilhas velozes podem enfrentar qualquer solo que te apareça pela frente. A emoção começa no momento em que as calças.

O amortecimento com tecnologia PWRRUN PB proporciona uma corrida dinâmica e amortecida com flexibilidade suficiente para proporcionar uma transição suave, independentemente do terreno onde se aterra. Enquanto a tecnologia SPEEDROLL define o ritmo ajudando à progressão rápida no terreno, dando o impulso necessário nas colinas mais ingremes.

A sola PWRTRAC domina os trilhos oferecendo tração nos terrenos mais difíceis, com saliências profundas de 4.5 mm que proporcionam a confiança que precisas para sair de estrada.

A parte superior específica para trail das Rift é durável, protetora e respirável. Incorpora um contraforte acolchoado no calcanhar para conforto durante todo o dia, enquanto a zona intermédia do pé assegura um ajuste seguro para o manter no sítio quando aumentas o ritmo. O escudo anti detritos protege dos elementos e proporciona um ajuste confortável, semelhante a uma meia.

As Endorphin Rift são umas sapatilhas de trail para te levar a toda a velocidade. Rápidas e leves, estão projetadas tanto para competição como para treinos, em trilhos rápidos e ágeis em terreno técnico.

A Endorphin Rift num relance

Nível de suporte: Neutro

Amortecimento: espuma PWRRUN PB que oferece sensação de leveza e rapidez com maior retorno de energia.

Sola: PWRTRAC que proporciona uma tração incrível durante todo o percurso.

Drop: 6mm (33mm calcanhar /27mm antepé)

Peso: 244g (homem) 207g (mulher)

Sustentabilidade: a Endorphin Rift contém materiais reciclados.

PVP: 200€

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES