...

Trail Anadia Capital de Espumante

Decorreu no passado dia 11 de junho, o 2º Trail Anadia Capital do Espumante, um evento desportivo organizado pelo Saca Trilhos de Anadia, na cidade de Anadia. 

Com a participação de mais de 1.000 atletas, este contou com a presença de José Moutinho, mais conhecido como “o homem do trail”, como padrinho.

A integrar o calendário oficial da ATRP, esta prova contou com um  trail curto de cerca de 20 km, dificuldade média e um longo, com cerca de 30 km, com dificuldade mais exigente.

Contou ainda com uma caminhada de cerca de 10 km.

Uma referência nacional, se o primeiro foi bom, o segundo foi ainda melhor. Esta segunda edição respondeu às expectativas dos amantes desta modalidade, especulando a curiosidade de como será a próxima edição.

À semelhança do ano anterior, que foi um sucesso, este ano a  organização não ficou nada atrás e melhorou os percursos de trail, tornando-os mais desafiantes, com novos trilhos, fomentando o usufruto da beleza da paisagem bairradinha serrana.

A nível de ofertas, presenteou os atletas com a mítica medalha finisher, que todos nós gostamos, assim como outras ofertas: a garrafa de espumante, um flute alusivo ao evento e respetiva prova de espumante e a saborosa sandes de leitão acompanhadas com as irresistíveis batatas fritas. 

Na prova mais longa, os vencedores levaram para casa o seu peso em garrafas de espumante.

Marcação obrigatória no calendário de todos os amantes desta modalidade.

Não percam a próxima edição, porque nós também…

Foto: Matias Novo

Artigos Relacionados

Cristina Silva
Cristina Silva
"a Miúda que Corre", escreve para o Correr por Prazer para partilhar as suas experiências nas corridas em estrada e trail running. Participa em provas desde maio de 2022 e representa a Casa do Benfica na Bairrada. No Youtube, apresenta-se como @amiudaquecorre.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES