...

Saucony apresenta as novíssimas Tempus

Os corredores que precisam de apoio podem agora desfrutar de uma experiência ultra leve de super espuma, com muito controlo debaixo do pé.

A marca norte americana de running, Saucony, anuncia a estreia da nova Tempus, que oferece um dos primeiros sistemas de guia com super espuma para os corredores que desejam uma experiência de amortecimento ultra leve com muito apoio debaixo do pé. O núcleo completo de amortecimento PWWRUN PB™ da Tempus funciona em conjunto com um sistema de suporte PWRRUN™ Frame que suporta e impulsiona o corredor a uma transição ágil na descolagem. Esta é uma sapatilha de estabilidade máxima com ótima resposta para treinos diários.

Com maior contorno na entressola sob o pé, o pé do corredor fica mais fundo na palmilha, permitindo que a sapatilha abrace o pé para uma sensação incrivelmente macia e de suporte, de cima abaixo. Os corredores de todos os tipos podem agora desfrutar de uma sensação de corrida estável e confortável, mas também mais suave e leve. Tudo sem renunciar da melhor potência e propulsão em cada passada.

“Tempus’ é uma palavra latina que significa “tempo” e pela primeira vez, os corredores que precisam de suporte, podem também ter retorno de energia de alto rendimento, graças ao composto à base de PEBA, diz Ted Fitzpatrick, vice-presidente de produto. “Graças ao primeiro sistema de orientação de super espuma e o amortecimento PWRRUN PB em todo o comprimento a Tempus encanta com a sua leveza e flexibilidade, enquanto o sistema de suporte PWRRUN Frame e a geometria exclusiva da entressola oferecem suporte na aterragem para controlo da passada. Com ajuste personalizado e perfeitamente seguro, a Tempus oferece o tipo de experiência que muitos corredores estão a perder: uma corrida super suave do calcanhar à ponta do pé“, conclui.

SOBRE A TEMPUS

– O composto ultra leve PWRRUN PB proporciona incrível reatividade e retorno de energia.

– A estrutura de contorno PWRRUN Frame começa acima da entressola para apoiar o pé na aterragem; e a sua forma curvada e contacto do ante pé com o solo oferecem uma transição rápida durante a descolagem.

– O contorno aumentado da entressola permite que o pé fique mais fundo na palmilha, fazendo com que a sapatilha abrace o pé para uma sensação incrivelmente macia e de suporte.

– Garante o ajuste perfeito graças aos atacadores adaptáveis e leve apoio no médio pé.

– A geometria característica da entressola oferece uma base de apoio e uma corrida super suave do calcanhar aos dedos.

– “Upper” muito leve e respirável.

– Drop de 8 mm (36,5/28,5 mm).

– Peso: 252 g no modelo de homens e 224 g no modelo de mulher.

– Sustentabilidade: o upper da Tempus tem materiais reciclados.

DISPONIBILIDADE DA TEMPUS

As Tempus estarão disponíveis a partir de 28 de junho nas lojas parceiras Malibu Pro Runners, Ganita Sportive, Run Extrem, Freedom Outdoor, Bif Foot, Ker Sport, Livre Directo, Casa Senna e António Pedro Vila Boa, ou em saucony.com

O preço de venda da Tempus é de 190€.

Artigo anterior
Próximo artigo

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES