...

Saucony apresenta as novas Ride 17 e Guide 17

A Saucony, marca norte americana especializada em corrida, mantêm-se fiel à sua missão de ajudar os atletas a darem os seu melhor, lançando as Ride 17 e as Guide 17. Dois modelos que se atualizam, mantendo a essência que os caracteriza.

A série Ride têm sido a estrela das sapatilhas neutras de treino da Saucony. Ao longo dos anos a Ride tem vindo a ser aperfeiçoada mantendo o que a caracteriza, uma sapatilha de treino leve, confortável e versátil para corridas rápidas. Este ano a Ride 17 chega num formato que oferece ainda mais retorno de energia, conforto, amortecimento e respirabilidade. A entressola tem agora amortecimento PWRRUN+ a todo o comprimento e, a malha superior foi estrategicamente concebida para oferecer respirabilidade extra e ajuste adaptável numa combinação perfeita de respirabilidade e apoio.

RIDE 17

Amortecimento melhorado: a nossa espuma PWRRUN+ avançada proporciona o amortecimento supremo e leve que deseja para conforto durante todo o dia.

Mais retorno de energia: experimente a vitalidade nos seus passos e sinta-se reenergizado para uma corrida mais longa ou um dia inteiro de pé.

Respirabilidade extra: a nossa malha recentemente concebida para que os seus pés se mantenham confortáveis durante mais tempo.

Ajuste:  adaptável a 360 graus concebido para se mover consigo.

 ESPECIFICAÇÕES

Ideal para: Corrida diária/Treino/Movimento casual

Deslocamento do calcanhar aos pés: 8 mm (35 mm no calcanhar/ 27 mm no antepé)

Peso: Homem: 282g Mulher: 238g

Sustentabilidade: Este modelo é vegan e contém materiais reciclados

P.V.P 155 €

GUIDE 17

Conhecida pela estabilidade e conforto, a Gama Guide chega à 17.ª edição numa abordagem moderna da estabilidade centrada no conforto e na proteção. As novas Guide 17 têm um design renovado, numa plataforma mais larga, para maior estabilidade, paredes laterais mais elevadas para abraçarem o pé e oferecerem um ajuste otimizado, geometria côncava de amortecimento com apoio lateral e, o perfil do pé é mais reto. A palmilha PWRRUN+ associada à entressola PWRRUN proporciona conforto máximo e uma sensação de suavidade a partir do momento em que as calça. Esta sapatilha apoia, amortece e orienta a passada suavemente e com confiança.

 ESPECIFICAÇÕES

Ideal para: Corrida diária/Treino/Movimento casual

Deslocamento do calcanhar aos pés: 6 mm (36 mm no calcanhar/ 30 mm no antepé)

Peso: Homem: 267g Mulher: 232g

Sustentabilidade: Este modelo é vegan e contém materiais reciclados

P.V.P 155 €

Sobre a Saucony

Sediada em Boston, nos E.U.A, a Saucony é uma divisão da Wolverine World Wide, Inc. (NYSE: WWW). A Saucony é exclusivamente dedicada à corrida, o que a tornou numa marca líder global nesta modalidade, que combina rendimento, inovação e estilo para criar calçado e roupa. Fundada em 1898, a Saucony existe para fortalecer o espírito humano, em cada passo, em cada corrida, em cada comunidade. Amplamente reconhecida por tecnologias premiadas que incluem PWRRUN ™ PB, PWRRUN + ™ e SPEEDROLL™, a Saucony cria calçado e equipamento de corrida de estrada, trail e lifestyle.

Na Saucony, um bom dia é quando corremos. Um dia melhor é quando inspiramos outros a correr.

Para obter mais informações, visite www.saucony.com.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES