...

Saucony apresenta as Endorphin Edge para Trail Running com placa de carbono

A gama Endorphin expande-se com o primeiro modelo da Saucony para Trail Running com placa de carbono, que combina aderência no terreno acidentado com a única sapatilha de distância que necessitas para a tua aventura.

O amortecimento do PWRRUN PB com o seu acolchoado de espuma, combinado com a placa de fibra de carbono Carbitex™ ajuda-te a dar impulso para a frente e permitirá que encontres o alpinista que há em ti. Além disso a sua forma específica para ultras, vai oferecer-te o máximo conforto.

Rápida para trail

A sua placa de fibra de carbono de três quartos de Carbitex™ AFX flexível dá-lhe velocidade e eficiência sem perder o contacto com o terreno. Vai ajudar-nos a adaptarmo-nos a terrenos irregulares uma vez que oferece muita reatividade na corrida e grande estabilidade.

Permanece seca pela sua máxima leveza e transpirabilidade

A sua parte superior consegue uma maior absorção e uma evaporação mais rápida graças a uma malha leve que ajuda a eliminar a humidade dos teus pés mantendo-os secos.

Rendimento de nível superior

Com uma sola exterior PWRTRAC e saliências de 4 mm, amortecimento leve PWRRUN PB, uma forma de 6 mm ideal para grandes distâncias e um ajuste de peúga, tem tudo o que precisas para ires mais longe e mais rápido.

Sobre a Endorphin Edge

  • A tecnologia SPEEDROLL dá impulso e faz com que avances sem esforço.
  • O amortecimento de espuma PWRRUNPB dá-te uma sensação leve e rápida.
  • Placa de fibra de carbono Carbitex™ AFX desenhada especificamente para trail running, oferece uma velocidade incrível e eficiência sem sacrificar a sensação ou estabilidade da pisada.
  • O desenho de placa a 3/4 permite uma aterragem mais adaptável em terreno variado.
  • A parte superior de malha leve da Endorphin Edge repele a humidade dos teus pés, mantendo-os frescos e secos. Com maior absorção e uma evaporação mais rápida.
  • O para-lama transparente agrega durabilidade e proteção.
  • A sola exterior PWRTRAC oferece-te uma incrível tração no caminho.

– Drop: 6 mm (30 mm calcanhar/36 mm ante pé)

– Peso: 255g. de homem, 221g. de mulher

– Sustentabilidade: a Endorphin Edge é um modelo vegano e contêm materiais reciclados na parte superior.

Disponibilidade da Endorphin Edge

As Endorphin Edge vão estar disponíveis em breve e o preço de venda sugerido será de 230€.

Para obter mais informações, visite www.saucony.com.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES