...

Peregrine 12 da Saucony, sem limite de velocidade

A ágil Peregrine chega à sua 12.ª versão fazendo jus ao seu nome. Minimalista para velocidades alucinantes é hora de te sentires confortável a voares livremente pelos trilhos.

 A Saucony, marca especialista e líder em material de corrida, apresenta a nova versão da clássica Peregrine, que estende os limites da inovação em rendimento a muitos níveis. Batizada com o nome da ave mais rápida da terra, o falcão-peregrino, que pode atingir uma velocidade de 390km/h, a Peregrine 12 não te fará ir tão rápido, mas será definitivamente um trunfo nos trilhos.

Mantendo todas as características porque é conhecida – tração, amortecimento e durabilidade, a Peregrine 12 é 35 g mais leve que a sua antecessora, pesando apenas 275 g no tamanho 42. A sola PWETRAC foi redesenhada com saliências mais profundas de padrão chevron de 5 mm multidirecional, oferecendo maior tração e capacidade de resposta.

A juntar ao reativo amortecimento PWRUN que combina agora com uma palmilha PWRUN+ para maior conforto. A parte superior também foi melhorada, mais minimalista com materiais sobrepostos que protegem contra os elementos, mantendo a flexibilidade e maciez.

A Peregrine 12 será certamente a companheira ideal do trail runner que procura amortecimento duradouro, grande tração e proteção máxima para as suas aventuras nos trilhos. E o melhor é que este modelo é vegan e quase 100% dos materiais utilizados no fabrico são reciclados, honrando assim o compromisso da Saucony em criar o melhor calçado e equipamento de corrida com a menor pegada possível.

PVP: 150€

Este e outros modelos pode ser encontrados nas lojas parceiras:

Casa Senna e Bigfoot em Lisboa; Bazar Desportivo em Guimarães, Santo Tirso e Vila Nova de Famalicão; Desportos Vasques em Vila Real de Stº António; Freedom outdoor em Espinho; Ganita sportive em Barcelos; Ker sport em Ponte de Lima; Malibu pro runners em Portimão; Run extreme em Almeirim; Wild na Maia; Running 7 em Leiria e Scoop em Viseu.

Ou online em Saucony.com

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES