...

Tudo o que o corredor precisa em 2020

Tudo o que o corredor precisa em 2020Novo ano. Está na altura de definir as suas metas para 2020 e para isso pode contar com ajudas valiosas na sua procura de um estilo de vida saudável com uma alimentação equilibrada e a suplementação que o corredor precisa para fazer a diferença em cada linha de partida. Neste artigo, trazemos as novidades da nossa parceira Prozis para planear o seu novo ano.

Gomas , para quem já não suporta o gel

Uma das queixas mais frequentes que temos é a saturação dos sabores e texturas dos géis de hidratos de carbono. Não importa a marca, a qualidade, o sabor e até o tamanho, gasta muitos na preparação para uma maratona por isso é normal que enjoe. Os cubos de marmelada são uma opção mas não têm a composição completa por isso nada como experimentar as Energy Gummies da Prozis. A marca portuguesa lança finalmente um produto para poder descansar o seu palato das bisnagas de gel.

Cada caixa (130g), super leve, tem 100g de hidratos de carbono em 10 saborosas gomas que fornecem também 100mg de cafeína.

Marmitas tradicionais super práticas

Esta era uma das novidades mais aguardadas, quando falámos com a Prozis em Maio ficámos desde logo alerta para o lançamento. E sabemos que ainda faltam mais novidades desta gama, as refeições prontas a aquecer com sabores nacionais e de todo o mundo. Provámos o frango à brás e está aprovadíssimo. Se está sempre a inventar desculpas para mandar vir comida naquelas motas “super calóricas” (o conteúdo da mala, não a mota), nada como ter algumas destas Refeições Prozis sempre no congelador. Vêm embaladas com gelo seco para que as possa receber no trabalho e conservar até casa. As receitas portuguesas incluem além do frango à brás, um delicioso Rancho à minhota com apenas 450kcal e para quem gosta de comida de nuestros hermanos, nada como uma paella mista com 480kcal. Esta pode ser uma solução perfeita se vai viajar para uma prova e sabe que tem um microondas num shopping na zona.

Snacks saborosos, gulosos mas equilibrados 

Para trocar as batatas fritas e pipocas por um snack saboroso e mais equilibrado, com apenas 70kcal. Tem vários sabores, destacamos sobretudo o maçã vermelha  e pêra. Assegure-se que tem sempre algumas embalagens em casa de emergência.

E finalmente, a sua refeição pronta em 3minutos

Fazer papas de aveia não é difícil, o difícil é fazer em pouco tempo e sem ignorar a proteína e para isso mesmo, a Prozis lançou as Protein porridge. Basta adicionar água a ferver e misturar bem, come no próprio recipiente e tem tudo o que precisa para comer antes do treino ou mesmo ao pequeno-almoço.

Soluções práticas, saborosas, versáteis e perfeitas para ser consistente nos seus novos hábitos alimentares.

Filipa Vicente

Artigos Relacionados

Filipa Vicente
Filipa Vicente
Nutricionista (CP1369N) e Professora universitária (IUEM). Escreve para o Correr Por Prazer desde a sua criação em 2008. É essencialmente uma facilitadora de escolhas na busca da melhor versão de nós mesmos. Site oficial: https://nutrium.io/p/filipavicente/blog

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES