...

Rosa Mota bate recorde mundial

Rosa Mota bate recorde mundialEsta parece uma notícia de há uns anos atrás, mas a verdade é que aconteceu no domingo passado.

Rosa Mota, que competou 61 anos de idade em Junho, correu os 10 km na comemoração do 10° aniversário da Maratona de Nara (Japão) com o tempo de 38 minutos e 6 segundos, obtendo a melhor marca mundial de sempre no seu escalão.

Quem consegue fazer este tempo aos 10 km mesmo com metade da idade desta ainda campeoníssima? Não me parece haver muitas respostas com Sim.

Da minha parte, I’m out 🙂

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

8 COMENTÁRIOS

  1. Essa mocinha ” fazia a festa ” nas provas de rua aqui no Brasil nos 70 e 80. Corria para ganhar , a exemplo de seu compatriota e contemporâneo Carlos Lopes .

  2. Portuguezinha danada. Ela me inspira muito. Quem dera se os políticos aqui do Brasil corressem igual a ela, combatendo a fome, desigualdade social, contra a pobreza etc. Parabéns Rosa Mota, você merece cada km de glória. Vida longa a essa portuguezinha para continuar nos inspirando.

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES