...

Men’s Health apresenta o Urbanathlon Lisboa!

Men’s Health apresenta o Urbanathlon Lisboa!Tal como já tínhamos anunciado em agosto passado, o Urbanathlon é um tipo de prova com grande expressão mundial, daí não ser surpresa que a mesma pudesse em breve chegar ao nosso país. E assim será. Em Setembro será a estreia em Lisboa. O CorrerPorPrazer.com será média partner do evento. Pronto para o desafio?

O Urbanathlon é uma expansão da marca Men’s Health que chega a Portugal pela primeira vez, depois de continuar a fazer um enorme furor nas grandes metrópoles mundiais, como Nova Iorque, Chicago, Singapura, Berlim, Barcelona, entre outras.

No dia 14 de setembro de 2013 realizar-se-á em Lisboa aquela que é a maior corrida urbana com obstáculos do mundo. Ao longo de 10 quilómetros, os participantes terão de ultrapassar uma dezena de obstáculos (subir autocarros de dois andares, pisar centenas de pneus, progredir por barras suspensas, etc.). Este é um desafio para homens, mulheres, famílias e grupos de amigos.

O Urbanathlon Lisboa será realmente uma experiência fantástica e entusiasmante. Para além de várias parcerias, foram criados sistemas de informação online para o efeito.

As regras, inscrições, vídeos e demais informações estão já no site oficial do evento em www.menshealth.com.pt e terão atualizações diárias em www.facebook.com/urbanathlon.pt

[embedplusvideo height=”281″ width=”450″ standard=”http://www.youtube.com/v/3smhfMLWTq8?fs=1″ vars=”ytid=3smhfMLWTq8&width=450&height=281&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep6999″ /]

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia,
    Gostava de inscrever uma equipa nesta prova, mas preciso de saber qual o limite de participantes por equipa, e se envolve qualquer tipo de valor de inscrição, e se sim quanto.

    Cumprimentos
    Paulo Freitas

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES