...

54ª Volta a Paranhos (Porto) – FOTOS

54ª Volta a Paranhos (Porto) - FOTOS820 Fotos da autoria da fotógrafa Lina Branco Batista

FOTOS 54ª VOLTA A PARANHOS (2011)

Artigos Relacionados

23 COMENTÁRIOS

  1. Mais uma vez a grande fotografa Lina Batista brilha com as suas fotos.

    Se todos treinamos para fazer as nossas provas, a Lina deve treinar e muito para nos fazer brilhar através da sua objectiva.

    Parabéns.

    Paulo Antunes

  2. Pelo que percebi, a Lina Batista deverá residir a Norte, pois apenas apresenta reportagens fotográficas de provas realizadas no Norte de POrtugal. Não posso deixar de dizer que tenho pena por não ter feito reportagem fotográfica sobre a maratona de Lisboa

  3. Olá, Lina
    Já estive a ver as fotografias. Parabéns e OBRIGADA !!!
    Um beijinho grande

    PS – Ao Vitor, o mesmo de sempre : parabéns pelo site.

  4. Obrigado por ter enriquecido as nossas corridas com a felicidade da sua máquina. Aceite os nossos agradecimentos pela vossa presença e pela maravilhosa oferta!

  5. Só lamento o meu azar fiquei em 3º no meu escalão etário, ao lado de grandes nomes do atletismo nacional, na 54º volta a paranhos e não me tiraram nenhuma foto, outros atletas que foram para lá passear e até estrovavam os outros de correr, esses foram fotografados, mas paciencia fica para a próxima.

  6. Só lamento não me terem fotografado, na 54ºvolta a *Paranhos, quando eu tirei um honroso 3ºlugar no meu escalão etário ao lado de grandes nomes do atletismo nacional, quando outros atletas foram fotografados,e foram para a prova passear e estrovar os outros de correr essse foram fotografados, paciência o azar foi meu, fica para a próxia. Sem mais despeço-me desejando-lhe as minhas saúdações e cumprimentos

  7. Por força do trabalho de empresas como a Runporto, clubes como o Porto Runners (entre outros) e blogs como o “Correr por Prazer” o Atletismo amador, pelo menos no litoral norte, tem experimentado um incremento significativo, como pode ser demonstrado pela comparação do número de atletas que completaram algumas provas deste final de ano com as os números das mesmas provas em 2010. Assim temos a Meia Maratona Sportzone com 1692 atletas em 2010 e 3025(2011), aumento de 79%; G. P. de Atletismo de Ancede, 366(2010) e 448(2011), aumento de 22%; Meia Maratona de Ovar, 1413(2010) e 1826(2011), aumento de 29%; Maratona do Porto, 1180(2010) e 1545(2011), aumento de 31%; Volta a Paranhos, 1229(2010) e 1615(2011), 31%. Trabalhos como este de Lina Branco Batista, vêm reforçar esta explosão do Atletismo amador já que contribui com a motivação extra dos atletas que o reviver de momentos felizes sempre dá. Bem haja.

  8. Obrigado Lina… mais uma vez. Pela disponibilidade e dedicação, pela qualidade da reportagem fotográfica, pela boa disposição e simpatia… POR TUDO!!!

  9. Há por aí alguém que possa explicar ao sr. Joaquim Pereira que as provas amadoras são isso mesmo: amadoras, e que cada um corre ao ritmo que pode, mesmo que a “estrovar” os que vão para o envelope? As provas apenas para atletas rápidos também existem e são reservadas a esses mesmos, mas essas não são populares nem tem multidões a assistir. Quanto ao trabalho da Lina, embora não me tenha sido passada procuração, sei tratar-se de algo que faz POR PRAZER, de forma TOTALMENTE GRATUITA (ou antes, com despesas próprias) e por amor a esta actividade e a alguns – muitos – dos lentos (e alguns rápidos, vá) que andam por lá a “estrovar” os do envelope. Sei também que o seu trabalho é feito à margem das organizações.
    FORÇA Lina, a mim não me “estrovas” nada, mesmo quando não me apanhas nas fotos.

  10. Boas a Todos!

    Eu quero acreditar que o Sr. Joaquim adoraria levar desta prova em que fez um grande resultado uma foto como recordação.
    Qualquer um que faça uma prova independentemente do resultado gosta sempre de ter uma foto de recordação.
    Como tal é compreensível que esteja triste por não ter sido apanhado pela objectiva da nossa Lina.

    Este site desde o seu inicio que serve todos os atletas sejam eles profissionais ou amadores, tem conseguido ter uma equipa nas mais variadas vertentes que tem feito um trabalho meritório.
    A Lina permite que possamos ter a hipótese de ficar com uma recordação das nossas provas.
    Nem este site nem qualquer dos seus colaboradores, incluindo a Lina, são profissionais que tem como função servir-nos, ou terão a responsabilidade de substituir qualquer tipo de responsabilidade seja ela das organizações que promovem as provas sejam dos próprios atletas.

    É importante que todos nós que usufruímos de grandes conteúdos deste site e do trabalho dos mais diversos colaboradores tenhamos isso presente.

    Não pertenço a este site nem sou colaborador, sou simplesmente um utilizador que tem aprendido e muito com diversos artigos publicados neste site, e nas diversas hiperligações associados neste site.

    Aprecio o trabalho da Lina e confesso que na volta a Paranhos tive a honra de a conhecer e fui apanhado pela sua objectiva.
    Nunca vou cobrar se não me tirar uma foto, mas sempre que me tirar irei admirar a sua bela foto.

    É bom que todos nós tenhamos uma postura cooperativa e saibamos que o site correrporprazer tem sido um instrumento muitíssimo importante tanto para os atletas profissionais como amadores.

    Sejamos todos compreensivos e cooperantes.

    Cumprimentos a todos,

    Paulo Antunes

  11. Parabéns por mais uma magnífica reportagem…é óptimo podermos ficar com umas boas recordações.
    Obrigado
    João Gil da Costa

  12. Eu aliás frizei que o azar foi meu, e ninguém está a por em causa o trabalho da fotografo lina pois é uma excelente profissional, com provas dadas, pelas excelentes fotografias que tem tirado aos atletas, ao longo dos anos, como disse o azar foi meu, e ainda por cima a fotografo trabalha de borla, porque é uma cidadã que gosta do desporto, eu peço desculpa pelo facto de ter dito que alguns atletas ando a estrovar foi um dezavafo meu, porque todos tem o direito de correr, por isso se pensaram mal de mim esqueçam isso, porque aquilo que escrevi não foi com a inteção de ferir alguém, por isso peço as minhas desculpas a fotografo lina e já agora desejo-lhe um santo natal na companhia as pessoas que lhe são mais queridas e aos comentadores um santo Natal.

  13. Para aqueles que antigamente criticaram o Sr jorge teixeira do runporto vejam agora o sucesso das provas que ele organisa penso que sem ele nós só treinariamos e pouco competiamos principalmente nas corridas de fundo principalmente maratonas e meias maratonas

  14. Parabéns + uma vez pelo excelente trabalho. É IMPORTANTE dar também visibilidade a todos aqueles que não são atletas de elite, o chamado atleta de pelotão muitas vezes neste tipo de trabalho é deixado para segundo plano e na realidade é ele que faz a verdadeira festa. Será que podemos incluir no site do nosso clube as fotos tiradas ?????
    Força e continuem com este excelente espírito.

  15. Gostei muito da reportagem fotográfica.
    Mas adorei especialmente a foto que me tirou (5298).
    Agradeço sensibilizado.
    A festa da corrida, não é feita só pelos primeiros, todos quantos participam sentem o prazer de comparticipar.
    Foi um dia memorável,o “clube” fez 100 anos, eu festejei o meu 73º aniversário (08.12.1938).
    Adorei. Muito obrigado

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES