...

Correr Por Prazer na Serra de Cuca Macuca – FOTOS

Já estão disponíveis as fotos do treino de ontem realizado na Serra de Valongo da autoria dos fotógrafos Lina Branco Batista e Luis Rodrigues. Esperemos que desfrutem e recordem o excelente dia que passamos juntos.

Fotos de Lina Branco Batista

Fotos de Luis Rodrigues

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

6 COMENTÁRIOS

  1. Mas que manhã espectacular! Parabéns ao Vitor Dias pela excelente iniciativa, pela superior organização e por nos ter proporcionado momentos inesquecíveis (…) que nos enchem a vida… e a alma! Parabéns também à Lina, pela dedicação e contagiante boa disposição. Pela parte que me toca, obrigado, muito obrigado a ambos, e… até sempre!
    Nota: Espero que tenham gostado do “gajo” do acordeão. Para a próxima quero mais instrumentos a acompanhar-me!

  2. A minha estreia neste tipo de actividade não poderia ter sido melhor! Não quero deixar passar sem expressar o meu Obrigado a todos os presentes e em especial aos autores da iniciativa, pela excelente manhã de desporto e convívio que nos proporcionaram. Bem hajam!

  3. Um dia espectacular… ficando mais uma vez provado que a união faz a força e tudo é possível havendo boa vontade.
    Espero que seja o primeiro de muitos encontros e que se continue a somar muitos e muitos kms neste ano de 2012.
    Parabéns a todos pela organização e participação neste dia bem passado.
    A música foi porreira,mas da minha parte vou ficar só pela corrida para não provocar graves lesões …auditivas.
    Grande abraço a todos…
    Alberto Marques
    Amigos Quinta Das Freiras

  4. Uma manhã de sábado superagradável. Já conhecia a serra de Valongo do lado de Stª Justa, mas não do lado por onde fomos, o de Pias.
    Depois do Laminha vou lá mais vezes. Não vejo sítio melhor perto do Porto p/ treinar.
    O meu muito obrigado ao Vitor, à Lina e a todas as pessoas que organizaram este evento.

    Hélder Castro
    Grupo Lobo Livre

  5. Não posso deixar de felicitar os organizadores deste evento, foi um treino/convívio muito bem organizado, que demonstra bem as capacidades dos seus organizadores.
    Sem dúvida que estas iniciativas fazem com que desperte o interesse de novos praticantes, para uma modalidade que ainda é pouco conhecida.
    Incluir neste treino uma vertente solicitaria também foi de louvar, e depois de tudo isto termos o orgulho de termos a presença do grande João Garcia, foi a cereja no topo do bolo! Pois o João Garcia é uma grande fonte de inspiração para todos!
    Um grande abraço para todos, e venha o próximo!

  6. Também foi a minha estreia absoluta neste género de provas, assim como a minha filha Fernanda Alves. Estamos muito gratos por nos terem proporcionado um agradável dia de convívio e por isso felicitar os organizadores deste evento. Foi uma experiência fantástica e na próxima lá estaremos. Parabéns a todos.
    Um grande a abraço a todos e até à próxima, que esperamos seja breve.
    Fernando Santos (Porto)

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES