...

Livro Correr Por Prazer candidato a Best Seller

Livro Correr Por Prazer candidato a Best Seller O nosso livro, “Correr Por Prazer – Já correu hoje?” foi o mais vendido da editora Bubok no ano do seu lançamento e um dos mais vendidos de sempre. Tal facto levou-nos mesmo a sermos convidados para alguns eventos promovidos pela editora, nomeadamente uma entrevista ao Canal 1 da RTP. Agora chegou a vez deste reconhecimento vir da parte dos nossos leitores. A editora Bubok está a promover um concurso em que será eleito o livro que os leitores mais gostaram. Se nos quer oferecer o seu voto, basta clicar nos links abaixo (pela ordem) e depois em GOSTO. Poderá também fazer partilhar na mesma página. Se fôr esse o caso, agradecemos desde já a sua amabilidade.

1 – GOSTAR DA BUBOK

2 VOTAR NO LIVRO CORRER POR PRAZER

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

1 COMENTÁRIO

  1. Obrigado a todos os quanto fizeram GOSTO neste artigo, tanto aqui como no facebook. Penso que tiveram a intenção de votarem no nosso livro. No entanto para que o voto conte, terão que clicar nos dois links acima: GOSTO NA BUBOK e depois em VOTAR NO LIVRO. Obrigado.

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES