...

Marca suíça On apresenta os novos ténis Cloudmonster 2

Modelo de Performance Running apresenta um amortecimento maximizado para uma sensação viva a cada passada.

A marca suíça On, acaba de lançar a sua novidade mais recente na categoria de Performance Running para a primavera-verão, que promete tornar-se num essencial de quem já incorporou a corrida no seu dia-adia.

Os On Cloudmonster 2 são o epítome do espírito da campanha “Dream On” que realça a missão da marca: impulsionar o espírito humano através do movimento. O novo modelo unissexo agora apresentado vai ser o parceiro ideal no mais variado tipo de desafios, desde treino diário e de velocidade até corridas de longa distância como a maratona, passando por corrida de rua, e de 5 ou 10 mil quilómetros.

A maximização do amortecimento, a sua característica diferenciadora, e o upgrade de todas as tecnologias patenteadas, estão na base do sucesso dos On Cloudmonster 2.

Quando se pensava que a tecnologia CloudTec® não poderia ficar melhor, a On decide maximizá-la e aumentar o amortecimento extremo para promover uma propulsão inacreditável. Os novos Cloudmonster 2 vêm com uma superespuma HelionTM de dupla densidade agora reformulada, que adiciona um ressalto extremo, enquanto a inserção de espuma no antepé proporciona um contato mais suave com o solo e com maior absorção de impacto.

Outra das tecnologias que tiveram um upgrade da On, é o Speedboard®, contruído to com uma mistura de nylon, capaz impulsionar e promover descolagens poderosas, proporcionando uma sensação “viva” a cada passada. Fixado entre dois componentes da entressola para maior conforto, o novo Speedboard® oferece propulsão extrema nas ruas.

A malha projetada e o material do forro foram também reformulados para proporcionar ainda mais conforto, enquanto a nova estrutura de ilhós oferece melhor fixação e ajuste quando, e onde seja preciso. O conteúdo de material reciclado foi aumentado, agora com cerca de 92% de poliéster reciclado, de toque suave.

PVP Cloudmonster 2: 189.95€

Pontos de venda On
Lojas Merrell (Braga, Norteshopping, Amoreiras, Rua do Ouro, Funchal, Colombo), El Corte Inglés (Gaia e
Lisboa), Bazar Desportivo, Marques Soares, XanaSport, Big Foot, Big Wave, Loja da Guia, KerSport, Mira Sport,
Record, Trilhos Urbanos, Loja CM, Freedom Outdoor, Figueira Radical, 4 Run, Xporfit, Endurance Store, Ganita,
RunExtrem, Porta 188, Sportino, Urban Project, Stress, Casa dos Neves, Footbox, Runners, Birkomania, Noah,
Manelsport.

Artigos Relacionados

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES