...

Portugal City Race – 3º etapa em Vila do Conde

vila_do_conde_city_race_2016Depois de Barcelos e Braga organizarem as etapas minhotas, com o Espanhol Mikel Rodrigues em plano de destaque ao vencer as duas competições do escalão principal, cabe à princesa do Ave ser o palco da terceira etapa do Circuito.

Os atletas do desporto escolar de Orientação do Agrupamento de Escolas D. Afonso Sanches e o Grupo Desportivo 4 Caminhos, com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Conde, organizam no dia 17 de Abril de 2016, o Vila do Conde City Race 2016.

Este evento constituirá a terceira etapa do circuito Portugal City Race 2016, que este ano decorre em 9 cidades de Portugal, e inclui também a 2ª etapa da Taça de Portugal de Orientação Adaptada da Federação Portuguesa de Orientação.

Neste evento todos podem participar nos escalões de competição mesmo não sendo federado, passando a fazer parte dos rankings do Circuito Portugal City Race.

Além dos escalões de competição existirão percursos abertos ( Curto, Médio ou Longo)e num percurso de Orientação turística.
Toda a informação em: Site Oficial

Próximos eventos do Circuito Portugal City Race:
Viseu – 28 e 29 Maio
Leiria City Race – 26 de Junho
Águeda City Race – 16 de Julho
Figueira da Foz City Race – 17 de Julho
Porto City Race – 23 a 25 de Setembro
Aveiro City Race – 22-23 Outubro

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES