...

Estudo sobre prevalência de lesões nos atletas de trail running

Eurico Moura, mestrando em Treino Desportivo da Escola Superior de Desporto e Lazer do Instituto Politécnico de Viana do Castelo está a elaborar um estudo em que solicita a participação dos corredores de trail running.

No âmbito da dissertação esta a desenvolver um projeto de investigação subordinado ao tema “Epidemiologia e Índice de Lesões no Trail Running em Portugal”, sob orientação do Professor Doutor Sérgio Matos e Professor Doutor Bruno Silva.

Este estudo tem um carácter retrospetivo a 12 meses, sobre a prevalência de lesões nos atletas de trail running em Portugal. Deste modo, pedimos a vossa colaboração no preenchimento do questionário que se encontra  acessível neste link.

Este questionário é anónimo, confidencial e voluntário. As suas respostas serão exclusivamente utilizadas para efeito do presente estudo, assegurando-se a confidencialidade das informações prestadas.

O estudo obteve parecer favorável pela Comissão de Ética para as Ciências Sociais, da Vida e da Saúde – Instituto Politécnico de Viana do Castelo (Portugal).

A participação é fundamental para a realização deste estudo, pelo que o autor agradece antecipadamente a vossa colaboração

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES