...

Asics Gel Trabuco 11 oferece proteção 360º

A sapatilha de trail, Asics Gel Trabuco 11, composta pela tecnologia da ASICS, foi criada para explorar os trails e proteger os pés dos corredores.

A ASICS anuncia hoje a introdução das sapatilhas de corrida de trail GEL-TRABUCO™ 11. Equipadas com a espuma FF BLAST™ e combinada com as características protetoras, as GEL-TRABUCO™ 11 são as derradeiras sapatilhas de trail para descobrir onde o trail o pode levar.

A especialista em marketing de produtos, Magdalena Gassebner descreve as novas GEL-TRABUCO™ 11, como: “As sapatilhas de trail da ASICS mais protetoras até ao momento. Com a inclusão das nossas tecnologias FF BLAST™ e 3D SPACE CONSTRUCTION™ na entressola, tornámos a sapatilha mais amortecedora e estável do que antes. Isto permite que os corredores de trail enfrentem a exigência técnica dos terrenos enquanto se mantêm protegidos e confortáveis.”

A placa de pedra da entressola do antepé protege as solas de pedras afiadas, enquanto a parte superior sobreposta protege o resto do pé de detritos. Combinada com a tecnologia ASICSGRIP™, as sapatilhas GEL-TRABUCO™ 11 proporcionam uma proteção de 360° para aventuras de trail de libertar a mente.

Sem distrações nos trails

“A Coleção FUJITRAIL™ SS23 oferece a proteção e conforto que um corredor de trail necessita para se focar na sua corrida” explica Michael Dudley, Gestor da Linha de Produto para Roupa e Acessórios da ASICS. “O casaco FUJITRAIL™ é à prova de água, de fácil arrumação e criado para se mover com o corpo do corredor.” Em dias quentes, o top e os calções FUJITRAIL™ são ideais. A tecnologia ACTIBREEZE™ da ASICS proporciona maior respirabilidade com propriedades de secagem rápida.

Toda a Coleção FUJITRAIL™ apresenta elementos refletores para ajudar a aumentar a visibilidade em condições de pouca luminosidade.

A Coleção FUJITRAIL™ da ASICS e as sapatilhas GEL TRABUCO™ 11 estão já disponíveis online e em loja.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES