...

Asics Novablast, uma injecção de energia a cada passo

Criada de uma forma única, a nova sapatilha Asics Novablast oferece um alto rendimento, em conjunto com uma sensação de voar a cada passo.

Uma nova geração de sapatilhas, com um design chamativo, perfeito para os corredores que, não só se focam no seu rendimento, como também procuram a sensação de voar, enquanto correm. As Novablast elevam a paixão e o amor por correr.

A meia sola das sapatilhas dá uma sensação de impulso, com um efeito “trampolim”. Toda a energia é concentrada na sola, no momento da pisada, proporcionando um melhor arranque a cada passo. Uma energia que permite, ao corredor, sentir-se mais rápido.

A sua nova entressola Flytefoam Blast oferece uma base suave, mas responsiva, sob os pés. O peso leve, de aproximadamente 275 g (masculino) e 225 g (feminino), juntamente com o design da entressola, proporcionam aos corredores leveza e velocidade, durante a corrida.

O upper é formado por uma malha respirável, para que o ar flua e os pés se mantenham secos e frescos. Um sapato muito resistente, mais confortável e macio, devido à ausência de costuras.

A sola das Novablast em borracha Asics Aharplus, oferece o triplo da resistência ao desgaste, ao entrar em contacto com o asfalto. Um sapato com mais tracção e durabilidade, para percorrer quilómetros e quilómetros de estrada.

O Novoblast estará disponível nas lojas físicas e online, a partir de 1 de Março de 2020, com o valor de 140€.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES