...

Saucony celebra 125º aniversário com o lançamento das Endorphin Elite

Celebrando o seu 125º aniversário, a Saucony, marca norte americana de corrida, anuncia hoje o lançamento das Endorphin Elite, as sapatilhas mais leves, rápidas e com maior eficiência energética que a marca desenhou até hoje.

Combinando o amortecimento da novíssima espuma PWRRUN HG, da Saucony, com maior retorno de energia, e com uma placa de carbono articulada em forma de forquilha, as Endorphin Elite estão desenhadas para impulsionar os corredores a conseguirem as suas melhores marcas pessoais. A parte de cima (upper) da veloz sapatilha da Saucony combina malhas de alto rendimento e para um contacto direto com a pele, e o sistema de correia na zona central garante um ajuste seguro e pensado para o dia da corrida.

A 21 de fevereiro inicia-se um novo capítulo no legado de inovação da marca com o lançamento das Endorphin Elite, que estarão disponíveis nas lojas parceiras em Portugal ou em saucony,com

Inovação, evolução e um foco inabalável no corredor sempre fez parte da herança da Saucony.” Refere Brian Moore, vice-presidente sénior de produto da Saucony. “Hoje a história continua com o lançamento da sapatilha mais inovadora que já fizemos: a Endorphin Elite. Colaborámos com os nossos atletas durante muitos anos para criar esta sapatilha com o único objetivo de correr mais rápido, conseguir novas marcas pessoais e maximizar o retorno de energia. A Endorphin Elite, uma expansão e evolução da nossa amada coleção Endorphin, faz tudo isto e muito mais. A nossa nova espuma PWRRUN HG na meia sola combinada com uma geometria atualizada da placa proporcionam uma corrida mais propulsiva e com o maior ganho de eficiência energética de toda a gama Endorphin, até à data. Para todos os corredores que querem ser mais rápidos, as Endorphin Elite serão as suas novas aliadas para o conseguir.” Conclui Brian Moore.

A Endorphin Elite é derradeira sapatilha para velocidade, e sinto-me muito afortunado por ter participado no  seu processo de criação”, diz Parker Stinson, atleta americano da Saucony e recordista dos 25km. “Esta sapatilha é o resultado de muitos testes, muitos protótipos e claro, muitos treinos exigentes. O retorno de energia desafia a gravidade e a sua rápida rotação, propulsão e eficiência permitem-me aproveitar a minha velocidade nos treinos mais duros e no dia da corrida. Esta sapatilha parece que realmente te ajuda a fazer uma corrida mais fácil, manter-me forte e a ficar preparado para enfrentar uma maratona. Para mim é uma autêntica revolução.

ENDORPHIN ELITE – CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS

  • Novo amortecimento de espuma PWRRUN HG, a espuma mais eficiente da marca até hoje.
  • Nova placa de carbono em forma de forquilha do calcanhar aos dedos, é mais flexível e adaptável, maximizando o retorno de energia.
  • Parte superior combina diferentes malhas para oferecer ajuste ao pé com a máxima sensação de leveza.
  • Língua perfurada para maior proteção e respirabilidade.
  • Malha na zona central do pé para assegurar o ajuste perfeito para o dia da corrida.
  • Palmilha PWRRUN PB™ oferece uma camada extra de amortecimento com grande capacidade de resposta.
  • A sola de borracha de carbono premium XT-900 oferece tração e durabilidade excecionais.
  • Sustentabilidade: este modelo é vegano e contém materiais reciclados.
  • Categoria: Neutro/Competição – Para o dia da corrida.
  • Deslocamento do calcanhar aos pés (drop): 8 mm (calcanhar de 40 mm/antepé de 32 mm).
  • Peso: Homem 205g, Mulher 185g.

DISPONIBILIDADE

A Endorphin Elite estará disponível nas lojas parceiras em Portugal e em saucony.com  a partir de 21 de fevereiro.

PVP: 300€

Artigos Relacionados

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES