...

Suunto 5 Peak o novo relógio desportivo GPS da Suunto

O novo e leve Suunto 5 Peak oferece até 100 horas de duração da bateria, controlo de música, amplos recursos de navegação ao ar livre e tudo a um preço acessível.

Com base no sucesso do recém-lançado Suunto 9 Peak, a Suunto lançou o seu irmão, o relógio GPS desportivo Suunto 5 Peak, projetado para os amantes de fitness ao ar livre que procuram um parceiro leve, compacto, durável e duradouro para guiá-los a alcançar os seus objetivos de aptidão física, mas que exige menos investimento financeiro para comprar.

O Suunto 5 Peak é uma evolução do modelo Suunto 5 mais antigo. O novo relógio é 41% mais leve que o anterior, é mais elegante devido à ausência do nariz GPS do modelo antigo, oferece até 100 horas de duração da bateria, controlos de música no relógio, atualizações automáticas de software via wireless e a nova linguagem de design da Suunto. Faz-se acompanhar de uma seleção de braceletes acessórias facilmente trocáveis para se adequar ao estilo individual. Com um pvp de 299€, o Suunto 5 Peak vai mais além nos seus atributos.

Orgulhosamente fabricado na Finlândia, os designers da Suunto em Helsínquia criaram este relógio para pessoas ativas ao ar livre que desejam explorar novos terrenos e estão comprometidas em alcançar metas pessoais de preparação física com segurança e confiança. Seja para corrida, caminhada, ciclismo ou trail running, as funções de navegação GPS do Suunto 5 Peak – incluindo navegação curva a curva – garantem que o utilizador possa seguir uma rota de ida e volta sem medo de sair do caminho ou se perder. Os alarmes de nascer e pôr do sol do relógio informam exatamente quanta luz do dia resta para se aventurarem.

Combinado com a aplicação Suunto e seus mapas de calor e 3D, os utilizadores podem descobrir facilmente rotas populares, planear as suas próprias, transferi-las para o relógio e segui-las – curva a curva – na próxima aventura. Uma impressionante variedade de serviços de parceiros aumenta ainda mais estas possibilidades.

Heikki Norta, Presidente da Suunto, acredita que o novo e confortável relógio vai competir ferozmente na sua classe de mercado.

“Não há dúvida de que o Suunto 5 Peak terá um desempenho forte, devido ao seu peso ultraleve e design elegante, funcionalidade rica, combinada com seu preço acessível”, disse Norta. “Foi isto que nos propusemos a alcançar quando nos sentamos para projetar este relógio e acredito que os consumidores concordarão que não falhamos. Com este relógio estão prontos para a próxima aventura.”

Principais características:

  • Pesa apenas 39 gramas.
  • Controlos de música no relógio.
  • Três modos de bateria: Performance (20 horas), Endurance (40 horas) ou Tour (até 100 horas). No modo Time, o relógio dura até 10 dias com uma única carga.
  • + de 80 modos desportivos para escolher ou personalizar os seus próprios na aplicação Suunto.
  • A capacidade de criar rotas e encontrar rotas para 20 modalidades diferentes por meio de mapas de calor na aplicação Suunto.
  • Planeamento de rotas e visualização das atividades em mapas 3D na aplicação Suunto.
  • Frequência cardíaca no pulso.
  • O relógio oferece um guia de treino adaptável, rastreia etapas, calorias e recuperação e mede a qualidade e a duração do sono.
  • Vem com a nova função Burner: calcula os gramas de gordura e carboidratos queimados durante o exercício.

Como todos os relógios Suunto, o Suunto 5 Peak foi submetido a testes extremos e foi construído para resistir a todas as condições meteorológicas e é resistente à água até 30 m. O bisel de aço inoxidável durável e a lente de poliamida garantirão que o relógio sirva como um parceiro de treino a longo prazo, quer o utilizador procure trilhos de lama ou praias selvagens e ventosas.

Com o Suunto 5 Peak, os consumidores têm muitas opções para escolher em termos de estilo. Com braceletes em seis cores – incluindo a primeira bracelete da Suunto feita com materiais residuais que sobraram na produção de braceletes – e nove outras braceletes compatíveis de 22 mm, os utilizadores podem personalizar facilmente o estilo do seu relógio.

Compatível com o sensor de bicicleta Suunto e com o cinto cardíaco, o Suunto 5 Peak tem tudo o que as pessoas ativas ao ar livre precisam para explorar novas áreas e alcançar os seus objetivos. Com este relógio como guia, estão prontos para a sua próxima aventura.

Suunto 5 Peak de relance:
Tamanho: 12.9 mm x 43 mm
Peso: 39 g
Bisel: Aço inoxidável
Material da lente: Plástico
Resolução do ecrã: 218 x 218
Material da bracelete: silicone 22 mm
Navegação: GPS, Glonass, Galileo​, Beidou, QZSS
Vida da bateria: Modo Time: até 10 dias, Performance (20 horas), Endurance (40 horas) ou Tour (até 100 horas).
Barómetro: GPS
Resistência à água: 30 m
Funções dinâmicas: SuuntoPlus™

O Suunto 5 Peak está disponível para pré-encomenda em suunto.com e para compra através dos nossos parceiros lojistas europeus e suunto.com a 1 de fevereiro. Globalmente, o Suunto 5 Peak estará disponível na primavera de 2022.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES