...

Atletas da Asics tentam ultrapassar os seus melhores resultados

Os atletas da Asics vão tentar superar as suas marcas pessoais com a utilização das últimas sapatilhas de corrida inovadoras da ASICS, as METASPEEDTM Sky. O evento “Be (at) Your Personal Best”, que terá lugar no dia 24 de abril de 2021*.

Linda Van Aken, Vice-Presidente de Corrida da ASICS EMEA, refere: “Sabemos que quando os atletas sentem que estão na sua melhor fase, são capazes de superar a sua marca pessoal. Acreditamos que o nosso último modelo de sapatilhas de corrida METASPEEDTM Sky dará à nossa equipa de atletas a confiança necessária para darem o seu melhor e alcançarem os seus objetivos na prova de 24 de abril”.

Os atletas da ASICS (ver lista abaixo), vão tentar superar as suas marcas pessoais de 5 ou 10 quilómetros. Entre os atletas que participarão no desafio, encontram-se Julien Wanders, Sondre Nordstad Moen e Mekdes Woldu.

Julien Wanders afirma: “É uma sensação incrível superar a tua marca pessoal. É um testemunho real da capacidade incrível do corpo e da mente. Quero muito correr com a equipa no novo evento criado com as METASPEEDTM Sky e tentar superar a minha marca pessoal”.

O evento “Be (at) Your Personal Best” será transmitido em direto neste link: https://www.asics.com/es/es-es/mk/metaspeed-sky-launch. As atualizações do evento serão publicadas regularmente.

*Sujeito às condições de corrida.

 

LISTA DOS ATLETAS ASICS:

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES