...

Há um bar que troca quilómetros por cerveja

Há um bar que troca quilómetros por cervejaEm parceria com o Strava, a New Balance inaugurou na rua Charing Cross, em Londres, um bar cuja moeda principal são os quilómetros percorridos e registadas naquele aplicativo.

A ação faz parte da campanha New Balance Everybody’s Race e conta com desafios de treino focados em corredores que usam o app para treinar para as maratonas do período da primavera inglesa — como a major de Londres e outras grandes provas como Manchester e Liverpool.

Para usufruir do serviço, é necessário que os corredores cumpram os desafios propostos pelo Strava. Feito isso, recebem um vale que pode ser adicionado à carteira do smartphone. O voucher é automaticamente preenchido com as milhas percorridas e pode ser trocado por canecas de cerveja no bar The Runaway.

No andar térreo do bar, há um ginásio onde os atletas podem fazer treinos de força, alongamentos entre outras atividades físicas.

Fonte: Ativo.com

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES