...

Sorteio de 4 inscrições para a Corrida da Nau (Vila do Conde)

Sorteio de 4 inscrições para a Corrida da Nau (Vila do Conde)No próximo dia 2 de Setembro irá realizar-se em Vila do Conde a Corrida da Nau. Através da parceria estabelecida entre o organizador da prova e o Correr Por Prazer, iremos sortear 4 inscrições para a referida prova.

No dia 2 de setembro de 2018, a emblemática Corrida da Nau dos ‘Rompe Solas’ associa-se ao circuito Portugal a Correr para comemorar a sua 25º edição. O evento no território das famosas rendas de Bilros, abarca a Corrida da Nau, com 10k (míni maratona), e uma caminhada de cinco quilómetros para todos aqueles que queiram desfrutar da riqueza do património, das paisagens, das gentes e dos lugares desta bela cidade à beira-mar. O valor de inscrição (até atualização em 26 de agosto) é de 10€ (dez euros), na míni maratona, e de 5€ (cinco euros) na caminhada. As inscrições podem ser realizadas aqui. A etapa Portugal a Correr em Vila do Conde é uma organização GlobalSport, em parceria com o clube de atletismo ‘Os Rompe-Solas’ e com a Câmara Municipal de Vila do Conde.

Para poder ganhar uma das 4 inscrições que temos para sortear, basta clicar no link abaixo e seguir-nos no instagram. Caso faça gosto na nossa página do facebook, ganhará mais possibilidades de vencer (opcional).

Os termos e condições deverão ser lidos no link abaixo referido (Terms & Conditions).

O passatempo termina na próxima sexta-feira (dia 24) às 23h59m.

Sorteio de 4 inscrições para a Corrida da Nau (Vila do Conde)

Nota Adicional: Os vencedores do passatempo foram Raquel Jacinto, Patricia Bacelar, António Morais e Pedro Pereira.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES