...

Atleta foi perseguido por 2 ursos

Atleta foi perseguido por 2 ursosNinguém poderá dizer que a prova Yukon River Trail Marathon no Canadá não é uma prova cheia de adrenalina.

O atleta Brendan Morphet ía em primeiro lugar já na fase final da prova quando encontrou 2 ursos. Desesperado diz que gritou para ver se os afugentava mas o efeito foi contrário. Os animais correram na sua direcção, obrigando a correr talvez mais do que nunca. Mesmo assim e dado ter alterado o percurso, Bredan perdeu a liderança e terminou a prova em segundo lugar com 3:26:51 horas.

A direção da prova deixou claro que não fará qualquer ajuste de tempos pelo sucedido e que os participantes sabem que esta é uma uma corrida selvagem, realçando que os atletas foram avisados que estas situações poderiam acontecer.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

1 COMENTÁRIO

  1. É provavelmente a única Prova onde os últimos são admirados pelos primeiros. Onde os últimos gerindo bem, conseguem ser dos primeiros. Onde os primeiros que não estejam em alerta passam a últimos…

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES