...

runCAMBRA 2016

run cambra 2016O RunCambra realiza-se dia 1 de maio de 2016, pelas 10h30, no centro de cidade de Vale de Cambra, com o intuito de promover e sensibilizar as pessoas para adoção de hábitos de vida saudáveis, nomeadamente a prática da caminhada e corrida, promovendo o concelho como cidade saudável.

A runCAMBRA terá 2 provas: MINI MARATONA (10km) e Caminhada (6,5km). A runCAMBRA é uma organização da Câmara Municipal de Vale de Cambra em parceria com ACR de Vale de Cambra e Ginásio Fit4Fun.

A MINI MARATONA Cidade de Vale de Cambra, denominada oficialmente como runCAMBRA, terá lugar no centro da cidade de Vale de Cambra, em Portugal, com organização da Câmara Municipal de Vale de Cambra em parceria com a Associação Cultural e Recreativa de Vale de Cambra e Ginásio Fit4Fun.

A Mini Maratona e Caminhada terão início na Av. Infante D. Henrique, junto ao Jardim e Praça central da Cidade de Vale de Cambra. A Caminhada terá 6,5 km com inicio às 10h00 e a Mini Maratona terá 10km com inicio às 10h30.

As inscrições serão limitadas a 1500 participantes e podem ser realizadas no site www.runcambra.com ou no balcões de atendimento das Piscinas Municipais de Vale de Cambra e Ginásio Fit4Fun.

A todos os participantes inscritos é oferecido um kit de participação que inclui uma t-shirt técnica e outros produtos. Todos os participantes usufruem de um seguro de prova gratuito.

Durante o percurso da mini maratona será assegurado um ponto de abastecimento de água.

Artigo anterior
Próximo artigo

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

3 COMENTÁRIOS

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES