...

Treinos temáticos gratuitos

treinos tematicosO Correr Por Prazer, em parceria com o ginásio Place Foz (Porto) tem vindo a organizar treinos temáticos pela cidade, onde os participantes, em ritmo lento, têm a oportunidade de ficar a conhecer vários locais, monumentos, lendas e histórias da cidade invicta.

Os referidos treinos são às quartas-feiras às 18h00, com saída do Place Foz, na Rua Marta Mesquita da Câmara, 114 (Pinhais da Foz).

Antes do treino são feitos exercícios de aquecimento e no final há uma aula de alongamentos, ambas supervisionadas por técnicos do ginásio.

Nos treinos já realizados os temas foram Manoel de Oliveira e Ponte Luiz I. Na próxima quarta-feira o tema será os azulejos do Porto. Será um circuito de aproximadamente 13 km, que passará por locais onde poderão apreciar estes autênticos postais ilustrados da cidade.

A participação nestes treinos é gratuita e durante o mês de Abril os participantes poderão usufruir das instalações do ginásio para se equiparem, tomarem banho e usufruir das instalações (banho turco, sauna, jacuzzi, etc.).

A participação está limitada a 20 corredores e os interessados deverão ir à página do evento no facebook e mostrarem a sua vontade em participar. Nesse mesmo local são colocadas durante a semana anterior diversas informações relativas ao tema do treino.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES