[poll id=”18″]
[poll id=”18″]
Comentários estão fechados.
A missão do correrporprazer.com é inspirar e motivar pessoas de todas as idades a adotar um estilo de vida ativo e saudável através da corrida. Queremos fornecer informações, recursos e apoio para ajudar as pessoas a alcançarem os seus objetivos e o seu bem-estar.
Contate-nos: [email protected]
© Copyright - Correr Por Prazer 2008 - 2024
Mais do que nunca,estou convencido,de que uma visita a um massagista,é fundamental para evitar lesões,mas também é um momento em que podemos aproveitar para relaxar,não só devido ás cargas intensas de treino,que alguns de nós temos,mas também,devido ás “cargas” psicológicas intensíssimas que nos são impostas no nosso dia-a-dia!Quando saio de uma massagem,sinto-me muito mais leve a nível muscular,mas principalmente a nível psicológico!
Quanto á terceira opção,”Não,porque é caro”,isso é relativo.Procurem vários profissionais,pois há para todos os gostos e bolsas e façam as vossas melhores opções!
A quarta opção,”Sim,quando estou lesionado.”,isso é o mais comum,só que muitos esquecem-se que o massagista não é médico,tem noções gerais de fisiologia,anatomia,miologia,osteologia,etc.,pode ajudar a resolver muitos problemas mas,insisto,não é médico,pode,isso sim,ser um excelente conselheiro!
Abraço
Paulo Rodrigues
falta a opção “Não, por falta de agenda”
Esta votação está a desiludir-me!
Então quem está a ganhar é o factor financeiro?
Vamos a reverter esta tendência!
Abraço
Paulo Rodrigues
De facto o Paulo tem razão.
No entanto, pensem nos valores que gastam em recuperações de lesões, anti inflamatórios, dias sem correr…
No meu ponto de vista, as massagens desportivas que efectuo regularmente fazem parte do meu treino.
Abraço
Alexandre