...

Maratona de Paris 2010

Maratona de Paris 2010

As inscrições para a Maratona de Paris 2010 abrem hoje no site oficial da prova.

A prova realizar-se-á no dia 11 de Abril e apesar de faltar ainda alguns meses para a realização da mesma, a afluência às incrições costuma ser muita, totalizando alguns milhares logo nos primeiros dias.

Habitualmente, o site tem uma contagem descrescente com o número de vagas ainda disponíveis. No ano passado participaram nesta prova 37.000 atletas.

Trata-se de uma das maiores provas a nível mundial, com uma boa organização, numa cidade que por si só justifica a deslocação. No ano passado viajaram até à capital francesa, algumas dezenas de portugueses, aos quais tive o prazer e orgulho de pertencer.

Deixo aqui o link para a reportagem que fiz na altura, assim como um vídeo demonstrativo do ambiente que por lá poderá encontrar.

Se nunca correu esta prova, não hesite, ela irá ficar para sempre na sua memória.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

19 COMENTÁRIOS

  1. Eh lá!!!
    Assim é que é!
    Temos homem!!!
    João,vais ver que vais fazer uma grande prova!
    Força aí!!!!!
    Abraço
    Paulo Rodrigues

  2. Grande João

    Fiquei contente por ver que te inscreves-te. Vais gostar com toda a certeza.

    Ainda falaremos sobre o assunto, ao vivo 🙂

    Cumprimentos

  3. Boa tarde colega,já estive a ler os teus comentários do site e gostei muito da Maratona de Paris e fiquei maravilhado.
    Somos uma equipa de Oliveira do Douro,Centro Recreio Popular de São Tiago ,e que este ano irá estar presente nessa Maratona paris 2010,com 7 atletas.
    Estamos com dificuldade em fazer as inscrições atraves da internet,podes nos dar umas dicas?.

    cumprimentos

  4. Viva

    Sei que o site oficial da maratona foi mudado. No ano anterior não houve qualquer tipo de dificuldade. Especifique o problema que está a ter e talvez o consiga ajudar.

    Cumprimentos

  5. bom é que os meus colegas não conseguem fazer o pagamento das inscrições será que só com cartão de credito?

  6. Viva

    Sim. Penso que será a única forma de pagamento. É a forma que sempre utilizamos para efectuar as inscrições. No entanto, na altura do pagamento, será feita a referência a outras formas de pagamento (caso existam).

    Cumprimentos

  7. Não devo de participar na de Paris do próximo ano. Estamos a apontar para outra mais ou menos pela mesma data. Ainda não decidimos. Barcelona ou Sevilha serão as mais prováveis.

    Cumprimentos

  8. Boa noite Vitor, antes de tudo Parabéns pela prestação em Berlim espero estar bem no Porto porque acabo de me inscrever para a maratona da cidade luz, embora fosse um sonho antigo devo reconhecer que o relato da tua participação ajudou bastante.

    cumprimentos e até breve.

  9. Não consigo fazer a minha inscrição no site, alguém sabe o site certo e como fazer… por favor me ajudem,…!!!! se nao vai acabar..>!!!!!

    agradeço,

  10. em 2011 vou a paris fazer a maratona, em 2010 vou fazer a maratona de porto santo com os amigos de felgueiras que ja combinamos um abraço lima

  11. se quiser vou participar da maratona de paris em 2015;meus amogos de portugal desejo me comunicar com voces ,um abraço

  12. meus amigos ,vou partipar,,,,,claro se DEUS quiser….da maratona de paris em 2015,me de umas dicas.eu trabalho la leroy merlin brasil.

  13. Amigos Maratonistas!
    Inscrevi para a Edição 2011 da Maratona de Paris.
    Não encontrei resposta no site se o Certificado Médico deve ser remetido antecipadamente ou somente no dia da retirada do kit. Se alguém souber, por favor me informe.
    Abraço
    Gilberto

  14. Obrigado Vitor, pela dica.
    Vou ler tua crônica e ver todos os detalhes.
    Abraço e vamos em frente com os treinos.

Comentários estão fechados.

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES