...

New Balance apresenta as suas sapatilhas mais rápidas

New Balance apresenta as suas sapatilhas mais rápidasA New Balance, a marca desportiva líder mundial, apresenta o seu modelo chave de corrida para esta temporada, o modelo FuelCell SuperComp Elite v3.

Construída para gerar um maior benefício possível na corrida, esta inovadora sapatilha incorpora um design mais audaz e vanguardista da colecção Elite criada até agora.

Produzida com uma entressola FuelCell que oferece uma maior capacidade de resposta, graças à placa de fibra de carbono Energy Arc.

A SuperComp Elite v3 foi criada para proporcionar aos corredores um retorno de energia maior que a anterior, alcançado mais 27% de energia extra.

Um modelo muito leve, de altíssimo retorno de energia e com uma tecnologia inovadora integrada com placa rígida de fibra de carbono, o que torna uma sapatilha ideal para corredores que gostam de desfrutar de longas distâncias.

O que é FuellCell?
FuellCell é uma espuma leve e altamente reativa obtido da mistura de TPU com outros de EVA numa câmara pressurizada com nitrogênio. Através do gás, este material expande-se atingindo um composto que permite maximizar velocidade, propulsão e retorno de energia necessária para os atletas.

FuelCell é aplicado em diversas densidades e dureza dependendo do modelo e dos seus benefícios. No SuperComp Elite v3 encontramos FuelCell ACL, um composto menos denso, mais branco e leve e muito mais reativo.

Mais velocidade, propulsão, eficiência, aceleração num modelo de longa durabilidade.

SuperComp Elite v3 ao detalhe

Estas são as características que fazem deste lançamento da New Balance um acontecimento único para os amantes da corrida:
– Inclui a tecnologia Energy Arc, uma avançada geometria e curvatura da placa fibra de carbono, com formas e vazios estratégicos que fornecem um maior armazenamento e retorno de energia. Alta tecnologia para maior retorno.
– Comparativamente com versões anteriores, esta nova versão conta com um drop de 4mm na entressola e um antepé de 6mm.
– Pequena cápsula de goma na zona do antepé da placa de fibra de carbono para proteger de beliscões ou impactos.
– Espuma mais espessa em comparação à edição anterior, localizada na zona do antepé, que oferece melhor desempenho, retorno de energia e eficiência na corrida.
– Ajuste aerodinâmico e suporte firme durante a corrida, devido ao design elaborado
com malha e língua integrada.

O FuelCell SuperComp Elite v3 está disponível a partir de hoje em newbalance.pt e pontos de venda selecionados com preço recomendado de 240€. Para descobrir mais sobre Elite v3 visite @newbalance ou newbalance.pt.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES