...

On lançou as Cloudgo e diz serem as sapatilhas perfeitas para quem começou agora a correr

A marca Suiça On apresenta para este Outono-Inverno o seu mais recente modelo de running, o Cloudgo, ideal para qualquer pessoa que deseje começar a correr. Desde a primeira corrida, a tecnologia de amortecimento CloudTec® e o novo Speedboard® em TPU oferecem conforto e energia para ir mais longe.

A nova linha On Cloudgo vem cheia de estímulos positivos, com o slogan “Game on” a prometer uma experiência recompensadora, divertida e energizante, seja para iniciantes na corrida ou para todos os que queiram regressar a ela. A sua construção e excelente performance, para o qual contribuiem as tecnologias patenteadas pela marca, são aliados perfeitos para dar um upgrade à vida de qualquer pessoa com uma vida ativa, seja em corridas curtas, em treinos diários, ritmados ou de velocidade, assim como corridas de 5 mil metros.

Com conforto ímpar, construção hiperleve e retorno de energia superiores para chegar mais longe, é hora de experimentar os On Cloudgo e de mudar a forma como vê a corrida. A última coisa em que vai pensar durante sua corrida são os seus pés.

Mentalmente e fisicamente: as primeiras corridas podem ser difíceis. Mas com o equipamento certo, é possível mudar tudo. Novos desafios. Novos objetivos. Nova preparação física. Correr é uma forma totalmente nova de viver!

A pensar em todo o tipo de metas e num lifestyle ativo, a On destaca igualmente novos modelos da nova coleção para diferentes tipos de desafio. Os On Cloud X3 são versáteis e têm uma multifuncionalidade que os transformou num best-seller. Este modelo foi criado para correr, no entanto o seu design adapta-se a uma variedade de atividades, como treinos ao ar livre ou ginásio e variados exercícios, daí o seu slogan – “Born from running, designed for everything”.

O mais recente modelo de trail chama-se On Clouvista e destaca-se pela sua leveza, conforto e versatilidade. Este modelo surge em pele e combina na sola a superespuma Helion™ com a tecnologia CloudTec® para promover um conforto insuperável. Com mais de 70% de poliéster reciclado, língua perfurada e proteção contra lama em TPU, este modelo é projetado com estilo para todo o tipo de trilhos. Por sua vez, a sempre confiável Missiongrip™ faz do Cloudvista os ténis perfeitos para qualquer corredor(a) de trilho, de curta a média distância.

Nesta estação, regressam os CloudSwift, agora com novas cores. Leves, rápidos e com um excelente amortecimento, são os favoritos entre os corredores urbanos, que não dispensam performance e conforto. O amortecimento é uma característica que faz a diferença na hora de acelerar o ritmo nos trajetos entre casa e trabalho, ou à hora do almoço. Neste modelo, os elementos Cloud que compõem a sola, são maiores (o que significa ter uma caixa de ar superior), a super espuma Helion®, patenteada pela On, proporciona um amortecimento excecional, enquanto uma Speedboard® redesenhada oferece painéis laterais com maior suporte.  A sensação? Um andar suave como nunca e amigo do ambiente, uma vez que a maioria dos materiais usados são reciclados. Com a nova geração dos CloudSwift correr em superfícies duras nunca foi tão fácil!

Este Outono-Inverno abrace uma vida mais ativa e sinta a leveza de andar sobre nuvens com as novidades da On!

Pontos de Venda On Lifestyle

EL CORTE INGLÉS, BAZAR DESPORTIVO, PORTA 188, XANA SPORTSWEAR, SPORTINO, BSTRONG, BIG FOOT, BIG WAVE, LOJA DA GUIA, KER SPORT, MIRA SPORT, RECORD, KICKS, JANES, TRILHOS URBANOS, LOJA CM, FREEDOM OUTDOOR, STRESS, FIGUEIRA RADICAL, CASA DOS NEVES, JAME FOOTBOX, 4RUN, XPORT FIT, ENDURANCE STORE, GRANITA, CONSUELA E NAS LOJAS MERRELL (Rua do Ouro) e NORTE SHOPPING, BRAGA PARQUE, AMOREIRAS, FUNCHAL COLOMBO, ALMADA

Artigos Relacionados

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FansLike
8,418FollowersFollow
1,473FollowersFollow

ARTIGOS MAIS RECENTES