...

Saucony apresenta a Triumph 20

A marca norte-americana de running Saucony anuncia o lançamento da Triumph 20.

A vigésima versão de um dos modelos mais queridos por todos, chega com mais amortecimento e ainda mais leve e reativo. Todo o design foi renovado, mas mantém-se fiel ao clássico amortecimento das Triumph. As Triumph 20 têm tudo o que precisas para correres longos quilómetros na estrada.

Prepara-te para uma corrida em que nem tens que pensar (se não quiseres)  

A nova espuma de amortecimento PWRRUN+ da Triumph 20 é mais macia e leve que nunca. A sua nova geometria atualizada proporciona mais amortecimento debaixo dos pés e uma ligeira sensação de balanço. Os detalhes do seu ajuste ajudam a conseguir uma sensação perfeita sem sentir pressão adicional.

Uma corrida totalmente nova.

Perfeitamente equilibrada, a geometria e a forma desta sapatilha dão-lhe, graças ao seu novo rocker, um maior dinamismo para um treino diário.

Amortecimento melhorado.

Proporciona tudo o que mais gostas do nosso amortecimento de espuma PWRRUN+, mas com mais impulso.

Comodidade em abundância.

Com uma parte de cima e um desenho de atacadores completamente novo, vais calçar uma sapatilha que parece ser feita para ti.

Informação técnica das Triumph 20:

– Drop: 10 mm (27 mm ante pé/37 mm calcanhar)

– Peso: 274g. de homem, 244g. de mulher

Disponibilidade da Triumph 20

As Triumph 20 já estão à venda nos tamanhos de homem 7-13, 14 e 15 e nos tamanhos de mulher 5 a 12. O preço de venda sugerido das Triumph 20 é de 180€. Para encontrares a tua loja especializada perto de ti, visita Saucony.

Sobre a Saucony

Sediada em Boston, nos E.U.A, a Saucony é uma divisão da Wolverine World Wide, Inc. (NYSE: WWW). A Saucony é exclusivamente dedicada à corrida, o que a tornou numa marca líder global nesta modalidade, que combina rendimento, inovação e estilo para criar calçado e roupa. Fundada em 1898, a Saucony existe para fortalecer o espírito humano, em cada passo, em cada corrida, em cada comunidade. Amplamente reconhecida por tecnologias premiadas que incluem PWRRUN ™ PB, PWRRUN + ™ e SPEEDROLL™, a Saucony cria calçado e equipamento de corrida de estrada, trail e lifestyle.

Na Saucony, um bom dia é quando corremos. Um dia melhor é quando inspiramos outros a correr.

Para obter mais informações, visite www.saucony.com.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES