...

Asics lança a nova coleção Nature Bathing

A ASICS lança a sua primeira coleção híbrida que apresenta sapatilhas de desempenho de corrida redesenhados para aventuras todo-o-terreno.

A ASICS anuncia o lançamento da Coleção NATURE BATHING™. A coleção de sapatilhas e vestuário inspirada na frase Japonesa “shinrin-yoku” que significa “uma visita à floresta para relaxar”. Em diversas culturas, é bastante conhecido como o banho na natureza ou floresta.

A Coleção NATURE BATHING™ da ASICS apresenta as sapatilhas de corrida mais populares, as NOVABLAST™ 3, equipadas com a sola de borracha ASICS LITE™ inspirada nos trilhos, para maior aderência e durabilidade. As letras TR foram adicionadas aos nomes dos produtos, pois estas sapatilhas híbridas funcionais permitem aos corredores uma mudança fácil de estrada para trail.

A coleção consiste em quatro sapatilhas diferentes tanto para homem como para mulher, incluindo as novas sapatilhas NOVABLAST™ 3 TR, as icónicas GEL-NIMBUS™ 24 TR e as GEL-CUMULUS™ 24 TR, bem como as sapatilhas GT-1000™ 11 TR. Todas estas sapatilhas apresentam a sola de borracha ASICS LITE™ para serem flexíveis para aventuras dentro e fora de estrada. As paletes de cores utilizadas em cada design das sapatilhas são apresentadas com tons neutros calmantes que refletem os tons mais comuns encontrados em ambientes externos. Além disso, as meias destacam-se pelos caracteres kanji que se traduzem nas palavras “árvore” e “floresta”.

De acordo com o conceito de design do vestuário ZERO DISTRACTION™, a coleção é completada por looks totais tanto para homem como para mulher. Os looks consistem numa manga comprida que faz referência à conhecida inspiração da marca, as FUJITRAIL. O top é um essencial de desempenho para o dia-a-dia, tanto para corrida de estrada como trail, leve e de secagem rápida. O visual masculino é completado por uns calções de corrida funcionais criados através de um tecido leve, enquanto o visual feminino apresenta uns calções de cintura subida confortáveis que combinam com a cor de destaque da sola das sapatilhas. Inspirado nas aventuras de corrida de todo-o-terreno, ambos os looks podem ser combinados com o FUJITRAIL™ ANORAK, um casaco versátil para todas as estações do ano, criado para ajudar a proteger da chuva e do vento, e apresenta um sistema de ventilação quando é necessário arrefecer o corpo. Todas as peças de vestuário foram criadas com pelo menos 50% dos materiais reciclados.

A Coleção NATURE BATHING™ está disponível nas lojas da ASICS, online e nas lojas de corrida especializadas globalmente desde o dia 23 de setembro de 2022.

Para saber mais sobre a coleção e as mais recentes tecnologias da ASICS, visite asics.com.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES