...

Asics lança o modelo Gel Kayano 29

Para tornarem a corrida mais energética, independentemente da distância.
O auge da estabilidade das sapatilhas de corrida é agora mais leve e mais energética e apresenta um amortecimento mais energético para impulsionar o corpo e a mente.

A ASICS anuncia o lançamento das sapatilhas de corrida GEL-KAYANO™ 29. O modelo mais icónico da ASICS foi agora melhorado para criar uma sapatilha com estabilidade premium que oferece uma experiência de corrida mais energética.

Através da tecnologia avançada da ASICS, as novas GEL-KAYANO™ 29 são agora aproximadamente 10g mais leves do que as suas antecessoras. Apresentam também uma sensação mais dinâmica graças à adição do amortecimento FF BLAST™ PLUS na camada superior da entressola, proporcionando uma corrida mais energética em cada passo.

Além disso, a entressola da sapatilha incorpora agora a tecnologia LITETRUSS™ no lado médio para melhorar a estabilidade reconhecida da sapatilha. Ao substituir a necessidade de um poste médio, este recurso de entressola ajuda a evitar que o pé do corredor role demasiado para dentro em cada passada, assegurando proteção em longas corridas de treino e maratonas. As sapatilhas têm também um calcanhar externo de baixo perfil que embala confortavelmente o pé para um suporte avançado ao antepé.

Para proporcionar respirabilidade e um ajuste confortável, as GEL-KAYANO™ 29 possuem uma parte superior de malha elástica projetada, feita de um material superior de suporte que ajuda a reduzir a necessidade de sobreposições tradicionais.

AS GEL-KAYANO™ 29 estão agora disponíveis para homem e mulher em lojas e online pelo preço de 190€.

Para saber mais sobre as GEL-KAYANO™ 29 e as mais recentes tecnologias, visite asics.com.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES