...

Asics lança as novas Gel-Cumulus 23

A Asics introduziu no passado dia 30 de Abril as GEL-CUMULUS™ 23 – a última atualização das icónicas sapatilhas GEL-CUMULUS™.

A Asics levou as GEL-CUMULUS™ ao próximo nível ao criar uma corrida ainda mais suave e amortecida. Uma das sapatilhas preferidas dos corredores pela sua versatilidade, conforto e design apelativo. Esta melhoria no conforto permite que o foco dos corredores seja simplesmente correr, permitindo que alcancem uma Mente Sã num Corpo São, numa altura tão importante.

A Asics criou as GEL-CUMULUS™ 23, com a utilização da tecnologia GEL™ combinada com uma camada mais espessa de entressola FLYTEFOAM™ muito leve que oferece amortecimento e conforto enquanto mantém as sapatilhas ágeis e leves. A adição de uma parte superior de malha sem costura significa que o calçado envolve o pé como uma segunda pele, oferecendo uma camada extra de conforto para o corredor.

A Asics também aproveitou a tecnologia 3D SPACE CONSTRUCTION™ para melhorar as sapatilhas, uma tecnologia que proporciona maior conforto e suporte em áreas específicas sob os pés, dependendo do género do corredor. Isto significa que as GEL-CUMULUS™ 23 estão otimizadas para os estilos de corrida tanto de mulher como de homem.

Shuhei Takemura, Gestor da Equipa de Desenvolvimento de Desempenho de Corrida para Calçado da ASICS refere: “Oferecer uma corrida suave para manter a corrida por mais tempo. As GEL-CUMULUS™ 23 são a novidade mais recente da ASICS para ajudar a que todos possam alcançar uma Mente Sã num Corpo São, através do desporto. Proporcionando amortecimento e conforto enquanto permanece ágil e leve, é a escolha perfeita para os treinos diários dos atletas de todos os níveis, de forma a que se envolvam no nosso desafio de 2021, mover as mentes através do nascer do sol e experienciar o poder revigorante do desporto.”

A última versão da icónica gama GEL-CUMULUS™ foi criada especialmente para oferecer um corrida ainda mais suave e amortecida; As principais características incluem uma entressola FLYTEFOAM ™ leve com tecnologia 3D SPACE CONSTRUCTION sob os pés, dando um suporte maior.

GEL-CUMULUS™ 23 está disponível para homem e mulher nas lojas ASICS, em lojas online e Intersport a partir do dia 1 de maio de 2021, com maior disponibilidade a partir do dia 1 de junho de 2021.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES