...

Novas Asics Gel Kayano 27 – Mais amortecimento e estabilidade

Um dos modelos de maior sucesso da ASICS, amplamente elogiado pela sua estabilidade, amortecimento e conforto, é agora apresentado na sua 27ª versão.

A nova composição da malha na parte superior foi desenhada para manter os pés frescos, enquanto a sola, muito flexível, promove uma transição natural entre cada passo.

As ranhuras flexíveis no calcanhar ajudam a isolar o impacto inicial da passada e a criar uma sensação suave e fluída na corrida, que começa na fase de contacto com o solo.

Para estimular o movimento natural da passada, a tecnologia DYNAMIC DUOMAX ™ foi incorporada, para maximizar o apoio dos pés e aumentar a estabilidade para corredores cujos tornozelos tendem a girar excessivamente para dentro (hiperpronação).

A entressola também incorpora a tecnologia SPACE TRUSSTIC ™, que proporciona estabilidade e reduz o peso total da sapatilha, tudo para promover uma transição mais suave entre a fase de contacto com o solo e a fase de propulsão.

A estabilidade é complementada por um padrão de sulcos profundos e flexíveis na parte frontal da sola, que faz com que o calçado acompanhe o movimento natural do pé.

Por último, este modelo apresenta elementos refletores na parte traseira que garantem a sua visibilidade ao correr em condições de pouca luz.

As sapatilhas GEL-KAYANO ™ 27 são a escolha ideal para corredores de competição e amadores que procuram um calçado que combine conforto e suporte.

O Correr Por Prazer está a testar este modelo e apresentará a sua opinião nos próximo dias.

Este modelo está disponível nas lojas ASICS e tem o valor de 180€.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES