...

X-Motion Trail Windbreaker da Prozis

Pequeno e prático, este impermeável e corta vento alia a qualidade a um preço bem interessante.

Testamos este equipamento e ficamos rendidos  a este impermeável da prozis que poderia andar quase sempre connosco tal é o seu tamanho diminuto após utilização.

Preço: 49,99€ podendo usufruir de 10% de desconto caso use o nosso cupão com a designação CORRERPORPRAZER  aquando do pagamento.

Características:
Tecnologia da fibra: Shield Tech
Um tecido extremamente leve e repelente à água, desenvolvido especialmente para atuar como camada exterior corta-vento e evitar que o teu corpo arrefeça devido à evaporação.

Com materiais testados em laboratório, proporciona a melhor combinação possível de leveza, desempenho e conforto, tendo, ao mesmo tempo, o design ideal para os seguintes aspetos importantes do trail running: leveza, visibilidade, baixo desgaste (resistente à fricção dos elementos da mochila e do cinto), muito compacto e de secagem rápida.

Este equipamento apresenta:

  • Punhos com passagem de polegar para manter as mãos quentes
  • Elementos refletores para visibilidade
  • Banda elástica na bainha do capuz
  • Bainha ajustável com travão para cordão
  • Compacto

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FãsCurtir
8,418SeguidoresSeguir
1,473SeguidoresSeguir

ARTIGOS MAIS RECENTES