...

Porto Trail Running School

Porto Trail Running SchoolA Porto Trail Running School é um projeto educativo e desportivo que pretende, sobretudo, promover a prática desportiva e o desenvolvimento de hábitos de vida saudáveis. Surgiu em fevereiro de 2017 e depois de uma fase experimental, retomam agora os treinos já no próximo dia 16 de setembro, sábado, pelas 9h30, no Parque da Cidade do Porto (lado da Avenida da Boavista).

No sentido de colmatar a falta de projetos, no âmbito da modalidade de Trail Running para crianças, na cidade do Porto, os responsáveis pelo projeto, a Cristina e o João, ambos praticantes apaixonadas pela modalidade, propõe para crianças dos 4 aos 15 anos de idade, a prática desportiva enquadrada num contexto lúdico, de amizade e espirito de equipa entre todos os alunos. Correr, saltar e brincar é o lema da pequenada!

Este projeto tem também uma vertente social, ou seja, crianças que apresentem dificuldades económicas, crianças com deficiência, crianças institucionalizadas ou crianças que apresentem outras características sociais merecedoras de atenção, dentro das possibilidades e com o apoio das várias entidades associadas, poderão frequentar a escola de forma gratuita.

São treinos semanais que se realizam ao sábado, das 9h30 às 11h. O valor da mensalidade é de 18€ que será ajustado no caso de inscrições “em família”.

Mais informações através do e-mail [email protected] ou através de https://www.facebook.com/portotrailrunningschool.

Artigos Relacionados

Vitor Dias
Vitor Dias
Autor e administrador deste site. Corredor desde 2007, completou 65 maratonas em 18 países. Cronista em Jornal Público e autor da rubrica Correr Por Prazer em Porto Canal. Site Oficial: www.vitordias.pt

1 COMMENT

NÓS NAS REDES SOCIAIS

115,049FansLike
8,418FollowersFollow
1,473FollowersFollow

ARTIGOS MAIS RECENTES